acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , tênias podem ser encontrados em todo o mundo , mas eles existem principalmente em áreas com climas quentes e úmidos . Em os EUA, as infecções por parasitas humanos tendem a ser geograficamente restrito aos estados do Sudeste e da Costa do Golfo .
Hookworms e Animais
gatos e os cães adquirem tênias ou pela ingestão de infectados solo (através de grooming ) ou cutânea , quando as larvas ancilostomíase entrar através de sua pele . As larvas também podem ser passadas para gatinhos e cachorros através do leite da mãe. Hookworms anexar ou "gancho " a si mesmos para os intestinos do animal e se alimentar de sangue do animal.
Hookworms e Pessoas
As pessoas adquirem tênias ou acidentalmente ingerindo contaminado solo ou matéria fecal ou cutânea , como caminhando em solo contaminado com os pés descalços.
Quem está em maior risco?
O CDC assinala que os principais fatores de risco para transmissão humana de tênias são a presença de um cão em uma casa (geralmente um filhote de cachorro ) e pica, um transtorno alimentar em que um ser humano consome nonfoods , como fezes e solo. Crianças correm mais risco de adquirir infecções por parasitas .
Cutâneas Larva Migrans
infecções por parasitas em humanos pode causar a larva migrans cutânea , uma condição que resulta em uma coceira, vermelho erupção cutânea, segundo a Fundação Winn Feline . Nos seres humanos altamente infestados , o parasita pode migrar para os pulmões . . A. caninum ( verme de cachorro ) larvas penetram mais profundamente nos tecidos e podem migrar para o intestino
Hookworms : uma preocupação real
O CDC observa que a maioria das pessoas don 't perceber seus animais de estimação pode ser infestada por um parasita , como a ancilostomíase . Tratamento desparasitação de rotina de animais adultos e todos os novos cachorros e gatinhos podem prevenir a infecção ancilostomíase , bem como a contaminação do meio ambiente humano .