LiverDisease.com relata que a doença gordurosa não alcoólica do fígado é a forma mais comum de doença hepática. Doença hepática gordurosa não-alcoólica tem duas fases. A única maneira de dizer a esses dois estágios separados é examinar uma amostra de tecido do fígado com um microscópio
estágio um
O primeiro é os depósitos de gordura no fígado , que é considerado inofensivo e reversível.
Estágio dois
a segunda é esteatohepatite não alcoólica , que indica que a doença tenha progredido depósitos de gordura simples do passado e causou cicatriz tecido de modo a formar no fígado . Esteato-hepatite não-alcoólica tem o potencial de levar à cirrose , insuficiência hepática ou até mesmo câncer.
Causas comuns
Gastro.com diz aos leitores que o acúmulo de gordura é geralmente um resultado de álcool abuso , a obesidade ou a diabetes . Depósitos de gordura no fígado também pode ser o resultado de más escolhas alimentares.
Outras causas
depósitos de gordura no fígado pode ocorrer como resultado de ter tuberculose. Certos medicamentos , como corticóides também pode ser o culpado. Gastro.net relata que em casos raros pode ser causada pela gravidez .