Problema jogadores passam por três fases distintas : a fase de "ganhar ", no qual o jogador ganha dinheiro , a fase de "perder ", onde o jogador começa a perder , eo " perseguindo " fase em que as apostas gambler mais e mais para tentar ganhar de volta o que ela perdeu .
Por Behavioral Therapy Works
terapia comportamental não simplesmente tratar os sintomas da problema com o jogo . Este estilo de tratamento olha para a vida do jogador , como um todo , e inclui a avaliação do estilo de vida jogadores e mudar suas atitudes para com o jogo .
Características do problemáticos Gamblers
ao avaliar estilo de vida do jogador e que fase do jogo o paciente está envolvido, o médico também olha para os sintomas de outras doenças que são muitas vezes presente em jogadores com problemas , como transtorno bipolar , depressão e dependência de substâncias. Se ele encontrar qualquer doença presente, o médico trata tanto do jogo problemático e outro distúrbio subjacente .
Comuns Métodos de Tratamento Usando Terapia Comportamental
Um praticante irá utilizar alguns aspectos da terapia de aversão , que ensina o paciente a evitar atividade perigosa . Ela também irá iniciar o processo de psicoterapia, o que permite que o jogador para entender melhor sua motivação por trás de seu problema. Um médico também irá tentar fornecer uma saída alternativa para o comportamento competitivo compulsivo do paciente, tais como esportes de equipe ou jogos de vídeo . Finalmente , o médico pode contatar os membros da família ou amigos do jogador para ajudar a reforçar o tratamento.
Enablers e problemático Relações Sociais
Uma característica da terapia comportamental é avaliar como pressões sociais afetam o jogador problemático. Muitas vezes, um membro da família ou amigo vai agir como um " facilitador ". Esta pessoa normalmente dá o dinheiro jogador ou outro tipo de assistência que permite o jogador a continuar a perder dinheiro. O médico vai tentar desenvolver este relacionamento em uma direção mais positiva através da terapia . Se isso não for possível, o médico pode pedir que o contato evitar paciente com ela " facilitador ".