determinar com precisão que tipo de informação que você deseja obter. Conselheiros genéticos especializar em áreas muito específicas, tais como pré-natal, cuidados pediátricos , genética adultos , a pesquisa genética e advocacia em nome de indivíduos com predisposição genética . Por ser o mais específico possível , você pode mais facilmente encontrar o conselheiro preciso que se adapta às suas necessidades. Algumas clínicas , tais como centros pediátricos , têm um conselheiro genético na equipe.
2
Discuta suas necessidades com um médico de família , que pode recomendar um conselheiro genético ou uma clínica local ou agência que emprega um regularmente. Você também pode pesquisar as listas de conselheiros fornecidas pela Sociedade Nacional de Conselheiros Genéticos e da Câmara Americana de Aconselhamento Genético . Conselheiros genéticos licenciados será dividido em localização, área de especialização, e nome. Tanto a Sociedade eo Conselho irá fornecer informações de contato para determinados conselheiros.
3
Contacte o conselheiro genético selecionado por e-mail ou telefone. Explique as suas necessidades para uma secretária ou assistente, que vai exibir o seu caso. Às vezes , acontece que um conselheiro genético de fato não se especializam em seu tipo de caso ou que tenha conhecimento sobre o assunto limitado . Se assim for, o conselheiro deve sugerir um outro conselheiro que será mais capaz de atender às suas necessidades.
4
Se o seu caso é um bom ajuste para a perícia do conselheiro, agendar uma reunião em pessoa . Lembre-se que o processo de consulta é uma parceria e é mais vantajoso quando você pode trazer up- to-date informações precisas e quaisquer reuniões .