casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Como lidar com Falciforme em um infantil

A anemia falciforme é uma doença genética que afeta a forma das células vermelhas do sangue. Normalmente , as células vermelhas do sangue devem ser redondos e flexível , mas os recém-nascidos com anemia falciforme têm glóbulos vermelhos que são em forma de crescente e duras. Os glóbulos vermelhos em forma indevidamente ficar preso dentro dos vasos , causando crises de dor e danos possivelmente até mesmo órgão. Além disso , as células vermelhas do sangue não vivo , enquanto os glóbulos vermelhos normais , resultando em anemia . A anemia falciforme afeta principalmente aquelas crianças de descendência ou Africano ou hispânicos . No entanto, ele também é encontrado em crianças de Oriente Médio , Índia e ascendência mediterrânea. Coisas que você precisa
Pediatra
Sistema de Apoio
Show Mais instruções
preocupações médicas
1

tratar infecções prontamente e corretamente . A anemia falciforme , muitas vezes danifica o baço , que é um órgão do corpo que ajuda a combater infecções . Assim, as crianças com anemia falciforme têm um risco aumentado de desenvolver infecções graves . Os sintomas de uma infecção grave podem incluir febre, dor , letargia, tosse , respiração rápida e vômitos.
2

Esteja ciente dos sintomas de AVC . De acordo com a Baby Center , cerca de 10 por cento de todas as crianças com anemia falciforme terão derrames. Os sintomas de um AVC incluem tonturas , dor de cabeça , perda de visão e fraqueza em um ou ambos os lados do corpo .
3

Consulte um médico regularmente sobre quaisquer problemas de saúde. Crianças com anemia falciforme podem ter problemas nos olhos ou sofrem de icterícia. Um médico deve ser consultado sobre quaisquer preocupações para garantir um tratamento rápido e adequado.
Preocupações emocionais
4

Obter e dar apoio . Conectar-se com outros pais de crianças com anemia falciforme podem ajudar a lidar com os desafios especiais que vão junto com cuidar de uma criança com anemia falciforme.
5

Peça ajuda. Se você está se sentindo sobrecarregado , pedir a ajuda de outros membros da família ou profissionais médicos . O aconselhamento pode ajudar se você está especialmente sobrecarregado.
6

Fique educado sobre a doença. Pergunte ao médico do seu filho sobre novas pesquisas sobre anemia falciforme. Leia livros e artigos que abordam a doença .

Atuais