casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Tratamento e Prevenção da Raiva Alternativa

A raiva é um vírus que ataca o cérebro mortal transmitida aos seres humanos através da saliva de um animal infectado . De acordo com a Clínica Mayo , as pessoas expostas ao vírus da raiva nos Estados Unidos tipicamente contraí-la através da mordida de um morcego, coiote , raposa, guaxinim ou skunk . A raiva é geralmente transmitida às pessoas por cães vadios apenas na África e sudeste da Ásia, onde o vírus da raiva é mais prevalente e mais difícil de tratar e prevenir . Tratamento da Raiva

Os EUA Food and Drug Administration relata que 55 mil pessoas morrem no mundo a cada ano a partir do vírus da raiva. Nos Estados Unidos , apenas uma ou duas pessoas morrem anualmente de raiva. Isso é em grande parte devido à disponibilidade de tratamento e vacinas.

Se você foi mordido por um animal conhecido ou suspeito de estar infectado com o vírus da raiva , você deve lavar o ferimento cuidadosamente com água morna e sabão, em seguida, imediatamente procurar um médico. O seu médico provavelmente irá tratá-lo com raiva imunoglobulina e vacina anti-rábica . Raiva imunoglobulina é uma solução de ação rápida injetada perto da mordida de animal para criar anticorpos que ajudam a proteger o corpo contra o vírus da raiva até que seu corpo é capaz de produzir anticorpos naturalmente. A vacina anti-rábica consiste de uma série de seis tiros de raiva em seu braço durante um período de 28 dias que podem identificar o vírus da raiva e combatê-lo , evitando assim que o vírus da raiva a partir de ultrapassagens você , de acordo com a Clínica Mayo. Estes tratamentos , administrada imediatamente após a exposição , são conhecidos como profilaxia pós-exposição, ou PEP . Raiva imunoglobulina é administrada somente como parte de profilaxia pós-exposição e não é indicado para prevenir a raiva.

A profilaxia pós-exposição tratamentos de raiva imunoglobulina e vacina anti-rábica são os únicos tratamentos disponíveis para a raiva. Não há outros tratamentos alternativos. A raiva não pode ser tratado com a medicina alternativa , remédios caseiros ou over-the -counter medicamentos. A morte é provável que ocorra em questão de dias, se a raiva não for tratada adequadamente . De acordo com o FDA , vacinação anti-rábica é bem sucedido quase 100 por cento do tempo quando o tratamento é procurado imediatamente.
Raiva Prevenção

Os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, ou CDC , relata que 90 por cento dos casos de raiva nos Estados Unidos ocorrem em animais silvestres, como morcegos , raposas, guaxinins e gambás . Evite estes e outros animais selvagens. Os animais selvagens expostos ao vírus da raiva pode parecer amigável e sem medo de você, o que não é normal. Nunca aproxime ou envolvê-los . Se você ver animais selvagens ou vadios perambulando ou funcionando irregularmente , relatá-los para a aplicação da lei ou de uma agência de controle de animais imediatamente.

É possível para o seu animal de estimação para ser infectado com o vírus da raiva e transmiti-lo para você . Converse com seu veterinário sobre a obtenção de seus cães, gatos e animais de estimação vacinados contra a raiva . Nunca deixe seus animais de estimação entram em contato com animais selvagens. Coelhos e outros animais de estimação que não podem ser vacinadas devem ser mantidos em uma gaiola ou quando ao ar livre área fechada -in.

Nunca alimentar ou deixar comida para os animais selvagens. Sempre selar sacos de lixo e latas de lixo com força para evitar atrair animais selvagens ou vadios . O CDC adverte contra alimentar seus animais de estimação ao ar livre e o FDA recomenda não deixar alimentos para animais de fora durante a noite.

Se você planeja viajar para o exterior , especialmente para a África ou Sudeste Asiático, fale com o seu médico sobre se é necessário obter uma vacina anti-rábica pré-exposição . Finalmente, sempre tomar as devidas precauções quando acampar ou fazer caminhadas para minimizar o risco de exposição a animais selvagens.