casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

História Antiga e O tratamento para a esquizofrenia

A mente de uma pessoa com esquizofrenia infligido desloca para trás e para frente entre a realidade ea fantasia . Alucinações e da incapacidade de pensar de forma racional são sintomas comuns desta doença . Conjectura precoce desta doença mental debilitante era que os demônios se escondia dentro do corpo humano e controlou a mente. Tratamento

Furos precoces no crânio para libertar o espírito malévolo presumido dentro era um procedimento comum desde os tempos pré-históricos através de 1800. Vários métodos foram realizados em indivíduos com esquizofrenia , em um esforço para acabar com episódios psicóticos . Dr. Benjamin Rush, um médico americano cuja pesquisa abrangeu os séculos 18 e 19 , acreditava que todas as doenças mentais foram causados ​​por problemas circulatórios. Fiação e balançando os pacientes durante horas , pensou, ajudou a reduzir o fluxo sanguíneo para o cérebro e diminuir o pulso . Sangria , outro dos tratamentos incomuns do Dr. Rush, foi percebida a gerar a prática saudável .

Insane Asylums

Convencidos de que a condição dos doentes mentais tornou-os incapazes de sentir sensações quentes ou frios, os médicos às vezes acorrentados -los em caves do hospital sem aquecimento . Estes hospitais foram chamados manicômios . Acredita-se ser semelhante a animais, algumas vítimas foram mantidos em gaiolas lá e dormiu no chão. Mal folheados e descalço , esses indivíduos foram alimentados com alimentos insalubres em porções escassas.
Batalha das Mulheres

Ao longo dos anos 1800 , as mulheres foram constantemente tratadas como inferiores aos homens , o que aumentou suas chances de desenvolver uma doença mental em algum momento de suas vidas . As fêmeas se esforçou para esconder as suas emoções e permanecer passiva para evitar o estigma de ser rotulado como mentalmente doente.
Causas

genética desempenha um papel importante na determinação da causa da esquizofrenia , que comumente ocorre em famílias . Tanto a estrutura do cérebro e a sua ajuda química para diagnosticar esta doença . Eventos traumáticos na infância , o abuso , o estresse e as complicações físicas e mentais durante a gravidez são alguns fatores que contribuem para o desenvolvimento da esquizofrenia.
Remedy Breakthrough

Em 1954 , a Food EUA and Drug Administration autorizou o uso de clorpromazina para ajudar doentes mentais viver uma vida mais normal. Dentro de 10 anos , este fármaco foi administrado a pelo menos 50 milhões de pacientes com esquizofrenia .
Tratamento moderno

Hoje , o diagnóstico precoce da AIDS esquizofrenia médicos na busca de um tratamento eficaz para o indivíduo infligido . Com uma combinação de terapia e medicação , há uma esperança para aqueles que sofrem com esta doença .