Conheça os sintomas . Com ABPA , você pode ter sintomas semelhantes aos da asma. Por exemplo , você poderá ter chiado, falta de ar ou tosse. Outros sintomas associados à infecção são febre , produzindo tampões de muco ou sangue acastanhadas com tosse e perda de peso , de acordo com o Medline Plus. Geralmente, você pode se sentir cansado ou doente e ter repetido períodos de obstrução das vias aéreas .
2
procurar tratamento. Médicos vão curar seus crescimentos de fungos , ou ABPA, com anti-asmáticos drogas. Estas drogas incluem prednisolona, prednisona e methylprednisolne que são todos os corticosteróides orais. Corticosteróides inalados não funcionam bem para os crescimentos de fungos , de acordo com o Manual Merck. Corticosteróides orais irá limpar o muco e fungo em seus pulmões e abrir suas vias respiratórias . Além disso, de acordo com o Manual Merck , o seu médico irá prescrever os corticosteróides orais em altas doses primeiro, então diminuí-los constantemente para evitar danos nos pulmões . Além disso, você pode receber um medicamento antifúngico , como itraconazol para livrar seus crescimentos de fungos.
3
Use tratamento adicional para curar fungo invasivo em seus pulmões. De acordo com o Center for Disease Control (CDC) , a primeira linha de defesa na cura de tumores invasivos fungo é o voriconazol medicação. Este é um medicamento antifúngico . O voriconazol é administrado via intravenosa ou por via oral. Se você é alérgico ao voriconazol ou você não está melhorando , enquanto na medicação , outros medicamentos antifúngicos pode ser usado em seu lugar. Estas drogas incluem itraconazol ou anfotericina B , de acordo com Medline Plus. Este curso de tratamento dura cerca de várias semanas . No entanto, de acordo com o CDC , os medicamentos imunossupressores seu médico prescritos terá de ser interrompido ou diminuído.