Um estudo internacional liderado pela Clínica Mayo e apresentado no American College of Gastroenterology Reunião Anual de 2008 analisou mais de 500 pacientes de Crohn . Constatou-se que os anticorpos criados cientificamente , como infliximab , pode ser mais eficaz no tratamento da doença do que se pensava anteriormente. No estudo, patrocinado pelos fabricantes de infliximab , 57 por cento dos doentes tratados com este anticorpo e azatioprina entrou em remissão . Cerca de 30 por cento dos doentes tratados com azatioprina isoladamente entrou em remissão .
Considerações
Após 15 anos de pesquisa , professor John Londres Hermon -Taylor desenvolveu uma nova teoria argumentando que a doença de Crohn é causada por uma única bactéria , o Mycobacterium avium paratuberculosis , e que uma vacina simples pode ser a resposta para a cura da doença.
Rifaximin
trabalhando a partir da teoria de que a doença de Crohn é causada por uma bactéria , a pesquisa começou a investigar os efeitos e os usos potenciais de um antibiótico usado para a diarreia do viajante, rifaximin ou Xifaxan , para pacientes com doença de Crohn .
o natalizumab
Desenvolvedores de uma droga utilizada convencionalmente para algumas formas de esclerose múltipla, natalizumab , ou Tysabri , entrou com uma licença com a Food and Drug Administration para obter o medicamento aprovado para tratamento da doença de Crohn após um estudo realizado pelos fabricantes mostraram que a droga teve algum sucesso no tratamento .
celular de Crohn Receptor anticorpos
pesquisa clínica descobriu que anticorpos especificamente dirigidos a certos receptores celulares que são importantes na inflamação doença de Crohn pode ser bem sucedido no tratamento da doença .