displasia vulvar Geralmente é causada por um dos dois fatores. Mulheres expostas papilomavírus humano de doenças sexualmente transmissíveis (HPV) e as mulheres que têm problemas de pele crônicas em sua área vulvar têm maior probabilidade de desenvolver a doença.
Sintomas
Um prurido vulvar queima , o desenvolvimento de lesões , ou verrugas , sobre a pele vulvar , e hemorragia vulvares são os sintomas mais comuns da condição . Crescimento vulvar anormal também pode aparecer em casos extremos, ou nos casos em que a condição é ignorada por algum tempo.
Risco de Câncer
Muito poucos , menos de 10 por cento , de todas as mulheres tratadas para a displasia vulvar em ir para desenvolver câncer, se eles têm a condição inicial tratada. A displasia vulvar é mais ignorado , quanto maior o fator de risco se torna.
Tratamento
remoção Geralmente cirúrgica do tecido vuvlar anormal é o tratamento mais eficaz . Isso pode ser feito por bisturi ou com laser , dependendo das especificidades da condição.
Prevenção /solução
A maneira mais eficaz de prevenir a displasia vulvar é praticando seguro sexo rotineiramente , e ter poucos parceiros sexuais. Além disso, as mulheres devem considerar seriamente a vacinação contra a infecção pelo HPV para reduzir o risco de desenvolver displasia vulvar e outras condições mais graves e relacionados.