Em 2009 , houve 65.980 novos casos de linfoma não-Hodgkin , nos Estados Unidos , e uma relatados 19.500 mortes por ele , de acordo com o Instituto Nacional do Câncer. No geral, cerca de 50 por cento a 80 por cento de todos os pacientes com NHL sobrevivem cinco anos ou mais.
T-Cell contra as taxas de sobrevivência de células B
Geralmente, o as taxas de sobrevivência são maiores para os linfomas de células B no decurso de células-T . Isso é mais provável devido ao fato de que há menos casos de linfomas de células T e pouco se sabe sobre o que os melhores tratamentos são para cada um dos vários subtipos.
Fatores
prognóstico varia por tipo , estágio da doença quando diagnosticada e de saúde geral ea idade do paciente.
sobrevivência e as taxas de cura
Mais formas agressivas de linfomas não-Hodgkin pode ser fatal , mas têm uma maior probabilidade de ser curado com quimioterapia . Os linfomas de baixo grau têm uma taxa de sobrevivência mais longa, muitas vezes 10 ou mais anos , mas muitas vezes não são curáveis .
Taxas de sobrevivência por tipo
anaplásico de grandes células cutâneas tem o melhor prognóstico , com 78 por cento , a taxa de sobrevivência de cinco anos , enquanto a de células T periféricas , anaplásico grande /célula nula T e linfoma angioimunoblástico têm uma taxa de sobrevivência de cinco anos juntos de 38 por cento para 43 por cento. Extranodal NK /linfoma de células T e linfoma do tipo enteropatia estão na categoria mais baixa taxa de sobrevivência de cinco anos, com um prognóstico de 22 por cento para 24 por cento.