casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Quais são as causas de hipertrofia cardíaca , poliúria e Hipertensão

? 2008 relatórios dos Centros de Controle de Doenças indicou que 32 por cento dos adultos norte-americanos com idades entre 20 e mais conviver com a hipertensão. A hipertensão pode ser associada a outras condições , incluindo a poliúria e a hipertrofia cardíaca . Definição de Hipertensão

hipertensão ( pressão alta) é normalmente definida por uma pressão arterial de adultos acima de 140 mm Hg durante o batimento cardíaco (pressão sistólica) , ou pressão diastólica superior a 90 mm Hg entre os batimentos cardíacos ( ) .

causas da hipertensão

possíveis causas da hipertensão incluem doença renal, distúrbios hormonais , uso de drogas , apnéia do sono , alguns defeitos do coração , certos distúrbios genéticos e gravidez. Fatores contribuintes incluem o excesso de peso , o sedentarismo , o excesso de álcool ou de sal e baixa ingestão de potássio.
Definição de poliúria

Poliúria é o termo médico para micção excessiva . O volume de um adulto de micção é normalmente inferior a 2,5 litros por dia.

Causas de poliúria

Poliúria é freqüentemente associada com hipertensão. Pode resultar de grande ingestão de líquidos, cafeína, álcool , lítio, diabetes, polidipsia ( sede excessiva ) , insuficiência renal, defeitos renais , anemia falciforme , baixa de potássio no sangue , ansiedade, síndrome de Cushing ou certos medicamentos (por exemplo, diuréticos) .

Definição de A hipertrofia cardíaca

Um coração pode tornar-se ampliado por hipertrofia , dilatação ou ambos. Em hipertrofia cardíaca , a espessura do coração aumenta musculares , produzindo um coração aumentado . A hipertrofia cardíaca é geralmente anormal , apesar de um coração normal, pode adaptar-se a exercícios aeróbicos regulares pelo crescimento maior.

Causas de A hipertrofia cardíaca

hipertrofia cardíaca ocorre devido a pressão e /ou a sobrecarga de volume no coração . As possíveis causas incluem pressão alta, doença valvar cardíaca, fraqueza do músculo cardíaco (cardiomiopatia ) , batimentos cardíacos anormais , anemia, distúrbios da tireóide, excesso de ferro no organismo, o acúmulo de proteínas no coração ( amiloidose ) e uso de cocaína.