A causa da febre aftosa permanece desconhecida. Genética são pensados para ser um fator, apesar de não existir teste genético para a doença. Hormônios são pensados para jogar um papel na doença, porque as mulheres são mais propensas a desenvolver a doença do que os homens .
Sinais
maioria das pessoas com FA não têm quaisquer sintomas , e diagnóstico ocorre acidentalmente através de testes destinados a diagnosticar uma outra condição .
diagnóstico
Se os médicos suspeitam de um paciente pode ter febre aftosa , um diagnóstico envolve a localização da artéria com o crescimento celular anormal . Este processo inclui testes sofisticados , tais como ultra-som Doppler , tomografia computadorizada , angiografia e ressonância magnética (MRI).
Tratamento
Quando um paciente recebe um diagnóstico de febre aftosa , a artéria afetada será monitorado de perto. A terapia medicamentosa é projetado para melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Cirurgia pode limpar os bloqueios quando se tornam graves.
Resultado
displasia fibromuscular é tratável , mas não curável um , doença. Com uma cuidadosa monitorização , tratamento medicamentoso e intervenção cirúrgica , quando necessário , a doença pode ser controlada na maioria dos pacientes .