casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

A osteoporose e doença de Crohn

De acordo com a doença de Crohn e Colite Foundation of America, baixa densidade óssea apresenta muitas vezes como uma complicação freqüente da doença de Crohn. Esta baixa densidade óssea pode resultar na osteoporose . Características

uma condição médica crônica , doença de Crohn faz com que o aparelho digestivo para se tornar inflamado e inchado. Por outro lado , a osteoporose faz com que os ossos percam sua massa de forma que eles se tornam frágeis e propensos a fraturas .
Identificação

Comumente chamada de " doença silenciosa ", Osteoporose pode se tornar grave antes dos sintomas aparecerem . As pessoas com doença de Crohn devem receber rastreios regulares de densidade óssea para detectar a condição inicial.
Prazo

densidade óssea normalmente diminui com a idade . Como resultado , a osteoporose geralmente ocorre em pessoas mais idosas. No entanto, em pessoas com doença de Crohn , a osteoporose pode ocorrer em pessoas nos seus vinte e trinta anos . A maioria das pessoas desta idade têm densidade óssea máxima. Quando a perda óssea ocorre tão cedo na vida, isso significa que ele pode se tornar muito grave como um paciente de Crohn envelhece.
Risk Factor

Para reduzir a irritação do trato digestivo , tratamentos para a doença de Crohn incluem medicamentos anti - inflamatórios , tais como corticosteróides . Infelizmente, a perda óssea apresenta geralmente como um efeito colateral indesejável desses medicamentos .
Prevenção

Para combater a perda óssea de tomar a medicação anti- inflamatória , as pessoas com doença de Crohn deve seguir recomendações de prevenção comuns. Estes incluem a obtenção de cálcio e vitamina D adequada, limitar o consumo de álcool e evitar fumar . Outras atividades preventivas importantes incluem fazer exercícios regulares de sustentação de peso , como correr , levantar pesos , e caminhando para fortalecer os ossos .