casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Intra-hepática colagoga Tratamento do Câncer

A Sociedade Americana do Câncer diz que o câncer de ducto biliar intra-hepática é um tumor maligno que se forma no interior dos pequenos ramos biliares dentro do fígado . Cânceres Ictericia continuam a ser raras , com cerca de 2.000 casos diagnosticados a cada ano , de acordo com a Clínica Mayo. Câncer das vias biliares intra-hepática prova normalmente assintomática nas fases iniciais . O tratamento para a intra-hepática biliar lata inclui cirurgia , transplante do fígado , a quimioterapia , a radioterapia , a terapia fotodinâmica , terapia médica e drenagem biliar , dependendo do tamanho do tumor e do tipo e grau de progressão da doença . Sintomas

pacientes com câncer das vias biliares intra-hepática acabará por ter sintomas que incluem icterícia ou amarelamento da pele , fezes cor de barro , comichão, perda de apetite, perda de peso, febre, calafrios ou abdominal e nas costas dor.
Cirurgia

a cirurgia é realizada se o tumor é pequeno e localizado. O cirurgião remove a parte afetada do ducto biliar para eliminar o câncer. Se o câncer de ducto biliar intra-hepática tornou-se localmente avançado , em seguida, o cirurgião vai precisar remover o tecido hepático circundante e os gânglios linfáticos adjacentes também.
Liver Transplantation

o transplante de fígado mostra uma opção para os pacientes cujo maligno bile dutos não pode ser completamente removido. Estes pacientes recebem radioterapia e quimioterapia antes do procedimento de transplante .
Radioterapia

acordo com a Clínica Mayo , a radioterapia mata câncer do ducto biliar intra-hepática , bombardeando -o com partículas radioativas . Os médicos podem administrar radioterapia em várias formas diferentes, incluindo um feixe de radiação externo , o qual proporciona elevada dose de raios -X para o local do cancro; intra-operatório , usando uma fonte radioactiva colocado no interior do corpo no local do cancro , como a radioimunoterapia , onde os medicamentos radioactivos , administrado por via intravenosa , viajam para o local do cancro para matar e radiação de partículas carregadas , em que uma máquina externa envia partículas de alta energia focalizada directamente no tumor para o matar . Os médicos costumam combinar radioterapia com quimioterapia e , por vezes, com cirurgia e transplante . Para os pacientes que não podem ter a cirurgia , os médicos muitas vezes combinam radiação e quimioterapia.
Terapia Fotodinâmica

Na terapia fotodinâmica, os médicos injetam uma droga sensível à luz que se acumula no intra-hepática câncer do ducto biliar . Um laser, inserido por via endoscópica ( através de um buraco cirúrgico no abdômen do paciente) para o ducto biliar , brilha uma luz sobre o produto químico que causa uma reação que mata as células tumorais. Normalmente, esse tratamento é reservado para pacientes que não podem ser submetidos à cirurgia ou transplante .
Medical Therapy

terapia médica é reservado para pacientes com câncer de ducto biliar intra-hepática que não são saudáveis ​​o suficiente para a cirurgia ou têm a doença inoperável . A terapia envolve a colocação de uma prótese , ou stent no ducto biliar para abrir o estrangulamento provocado pelo tumor para permitir a bílis para drenar . Estes métodos são paliativos, ou seja, eles aliviar os sintomas , mas não tratam a doença subjacente ou prolongar a vida

.