Ocasionalmente , os médicos misdiagnose apendagite como uma forma de paniculite chamado paniculite mesentérica - uma forma rara da doença distingue-se por uma expansão tumoral no abdômen. Porque apendagite também envolve uma inflamação no abdômen inferior , as duas doenças podem ser confundidas para cada outro. No entanto, além de um diagnóstico errado freqüentes, estas duas doenças são separados, distintos e raramente discutido em conjunto.
Causas e sintomas da Paniculite
Paniculite surge em duas formas. A exposição ao frio em uma área local (como o uso de um bloco de gelo ) faz com paniculite frio, em que os cristais de gelo formam sob a pele. Paniculite Fria ocorre mais freqüentemente em crianças do que adultos .
Paniculite sistêmica , por outro lado, é uma exacerbação de uma doença sistêmica como lúpus , linfoma, ou câncer de pâncreas. Os pacientes com essas doenças sistêmicas contrair mais facilmente paniculite . Nódulos de gordura oleosa no corpo são o sintoma marca de ambos os tipos de paniculite . Alguns doentes também paniculite sentir febre , dor abdominal e um fígado funcionando mal.
Tratamento de Paniculite
Não existe nenhum tratamento perfeito para paniculite . Os médicos geralmente prescrevem medicamento anti-inflamatório , embora raramente cura a doença . Em pacientes que sofrem com uma doença sistêmica e paniculite , o tratamento mais comum é a quimioterapia em combinação com medicamento anti-inflamatório .
Causas e sintomas da Appendagitis
Embora a médicos comunidade não sabe a causa exata da appendagitis , muitos médicos dizem que o exercício extenuante é uma causa provável. Exercício pode salientar o apêndice epiplóica , o que pode levar a appendagitis . O sintoma principal é localizada , dor aguda de um lado do abdómen . Os médicos geralmente diagnosticar a doença por meio de um (TC) de ultra-som ou tomografia computadorizada .
Tratamento de Appendagitis
Apendagite epiplóica é geralmente benigna , embora alguns pacientes recebem a cirurgia laparoscópica para garantir que raras complicações não surgem . Cirurgia , em combinação com drogas anti - inflamatórias , é um tratamento altamente eficaz . Um estudo alemão de 2007, constatou que todos os pacientes de teste não teve recorrência dos sintomas dentro de um ano de tratamento .