As moscas de fruta , também conhecido como Drosophila , compartilhar a maioria dos genes humanos. Em 2001, os biólogos da Universidade da Califórnia, em San Diego, identificou 548 genes da mosca da fruta considerados homólogos aos genes responsáveis por mais de 700 doenças genéticas humanas diferentes. Os pesquisadores baseados em San Diego dizem genes de moscas de frutas desempenham um papel importante para os cientistas que trabalham para desvendar os mistérios de pelo menos mil conhecidas doenças genéticas humanas .
Moscas de fruta no Laboratório
professor da Universidade Northwestern Ravi Allada diz que enquanto as moscas de fruta são mais fáceis de manipular e estudar devido às suas estruturas mais simples , eles ainda replicar a biologia encontrados em sistemas mais complexos, como os seres humanos . Allada diz moscas de fruta são menos caros do que trabalhar com mamíferos, e os cientistas podem examinar milhares de genes expressos em milhares de moscas de uma só vez . Além disso, a sua vida mais curta abrange permitir aos pesquisadores observar gerações de moscas em um período de meses.
Diabetes Research
pesquisadores da Universidade de Maryland trabalhar com geneticamente alteradas as moscas de fruta . Eles esperam descobrir os genes e as vias de genes de alterações metabólicas responsáveis pela resistência à insulina humana e diabetes. "Nós podemos usar essas moscas geneticamente manipulados como um modelo para entender os defeitos diabetes humana subjacente e para identificar genes e pontos -alvo para intervenção farmacológica ", da Universidade de Maryland professor de entomologia Leslie picareta disse em um 02 de novembro de 2009 , a universidade comunicado à imprensa.
Doenças Genéticas
Em 2010, pesquisadores da Universidade de Emory relataram o uso de moscas de fruta para saber mais sobre uma doença hereditária chamada Galactosemia . A doença impede a repartição adequada de galactose , um açúcar específico comumente encontrado em produtos lácteos. Emory cientistas acreditam que o estudo dos insetos podem ajudá-los a identificar drogas eficazes para combater a doença.
Cancer Research
Fruit voa atualmente servem como modelos de laboratório para pesquisadores que investigam gliomas no Instituto Salk para Estudos Biológicos . Considerado o tumor cerebral maligno mais comum , do Instituto Salk informou que gliomas foram responsáveis por cerca de 77 por cento de todos esses tumores diagnosticados nos Estados Unidos em 2008. Na Universidade de Rochester Medical Center, moscas de frutas modificadas ajudar os geneticistas que trabalham para desenvolver formas de aumentar a capacidade resistente ao câncer do corpo humano.