O tipo mais comum de aspergilose usa drogas anti -fúngicos como tratamento. Broncopulmonar Alérgica A aspergilose é uma forma leve de aspergilose . Seus principais sintomas são semelhantes aos da asma, com o paciente que sofre de uma falta de ar e tosse prolongada episódios . Tratamentos para a aspergilose broncopulmonar alérgica normalmente envolvem esteróides e itraconazol ou anfotericina B ( drogas anti- fúngicas) para reduzir a quantidade de esteróides necessário.
Sinus Drenos
Às vezes, anti- drogas fúngicas não são suficientes , como pode ser o caso com Aspergillus sinusite . Aspergillus Sinusite pode ser particularmente doloroso para o paciente se conduzir a uma infecção no ouvido . Se a progressão do fungo não é demasiado para dentro das cavidades, normalmente os médicos podem curar o problema por drenagem do seio , ou, se necessário , raspando a orelha do fungo e aplicação de medicamentos anti -fúngicos . No entanto, a cirurgia pode ser necessária para remover o Aspergillus se o fungo entra profundamente no crânio que faz drenagem e raspagem impossível.
Anti-fúngicos Aplicação Lung
o tipo mais grave de Aspergillus é uma infecção pulmonar , mas a cura é ainda bastante similar a outros tipos de infecção . Aspergiloma é uma condição em que o fungo cresce directamente dentro da cavidade pulmonar . Isso geralmente ocorre em indivíduos recentemente atingidas com doenças pulmonares graves, como tuberculose. A cirurgia não é, normalmente, uma opção viável para Aspergiloma , a menos que ele só está infectando uma cavidade pulmonar - e só quando é mais grave, como a tosse com sangue . A opção preferida para lidar com Aspergiloma é a aplicação de itraconazol ou anfotericina B, diretamente para os pulmões através de um tubo.