Identificar, dentro da organização, um funcionário motivado , que possui habilidades de liderança e está disposto a assumir a responsabilidade pela formação de pessoal na avaliação de problemas de equilíbrio . Fornecer este membro da equipe com treinamento adicional relativa à avaliação dos problemas de equilíbrio para que ele /ela se torna o treinador em casa e perito. Com formação adequada prevenção de quedas , esta pessoa também será capaz de desenvolver planos de prevenção de quedas para os pacientes de risco identificados e analisar queda quedas depois que eles ocorrem .
2
Treinar todos os novos funcionários sobre ferramenta de avaliação de equilíbrio da organização . Repita este treinamento como parte do programa de treinamento de pessoal anual da sua organização e da presença de documentos em arquivo de cada funcionário . Sessões de treinamento programação com o treinador em casa para todos os novos funcionários que serão diretamente responsáveis pela realização de avaliações problema de equilíbrio . Ter tanto o novo membro da equipe e um membro da equipe experiente avaliar vários pacientes de forma independente e , em seguida, comparar os resultados e discutir os resultados.
3
Pedido que o treinador em casa completar um "boletim" ou avaliação de desempenho de todos os novos funcionários que são treinados na avaliação dos problemas de equilíbrio . Manter esses registros como parte do arquivo pessoal de cada funcionário .
4
Ensine novos funcionários para avaliar primeiro as condições de vida ambientais para qualquer coisa que possa contribuir para o equilíbrio o problema do paciente , como carpete ou piso solto, tapetes de dispersão , a desordem ou escadas. Peça-lhes para considerar que mudanças poderiam ser feitas para melhorar a segurança do meio ambiente, tais como trilhos da escada extras, barras de apoio no banheiro e um assento sanitário levantada.
5
pessoal Treina para observar o paciente para quaisquer deformidades físicas ou condições que podem afetar a sua /seu equilíbrio , como tremores, edema perna ou sinais de dor . Medicamentos de controle de medicação para a dor , diuréticos e pressão arterial também podem afetar o equilíbrio. Pergunte ao pessoal para discutir quaisquer outras condições de saúde , por exemplo . , Neurológica ou psiquiátrica, que possam contribuir para a queda.
6
Pergunte à equipe para verificar o calçado dos pacientes para o desgaste excessivo na sola , qualquer flexão ou ceder do sapato no tornozelo que pode indicar uma marcha ou um problema de estilo ambulante. Relembre o pessoal das questões adicionais pé e sapato enfrentadas pelo paciente diabético. Os diabéticos são muito suscetíveis a problemas de circulação e infecção. Sapatos apertados podem comprimir a circulação e levar a feridas de pés diabéticos que podem impactar capacidade de andar dos pacientes e equilíbrio.
7
pessoal Treina para avaliar a força motora e habilidades. Pergunte ao pessoal para verificar se a amplitude de movimento nas extremidades de um paciente. Peça ao paciente para levantar de uma cadeira e verificar se há uniformidade nos primeiros cinco segundos. Verifique a existência de estabilidade que o paciente está com os pés juntos e os olhos fechados . Já a equipe ficar pelo paciente para evitar quedas.
8
Ensine a equipe para avaliar a capacidade de andar e andar . Formá-los para medir o comprimento e a altura do degrau juntamente com a simetria das etapas . Marcha normal devem ter igual comprimento e altura de passos; mancando ou arrastando um pé ou perna vai causar um comprimento desigual e altura do degrau . " Simetria dos passos " significa padrão de marcha do paciente mostra as etapas de igual tamanho . Qualquer pé ou perna dor irá causar uma redução de etapas em que o lado do corpo . Ensine a equipe como discernir se andar a postura do paciente está dentro de "normal" e tê-los determinar se o paciente pode andar em linha reta . Já a equipe observar o paciente fazendo a " tocar o nariz " teste por ter ele /ela toque do dedo no nariz em pé, com os olhos fechados .