Muitas dietas tenham sido receitados por dietistas e nutricionistas para a perda de peso. Estes incluem restrição calórica , dietas de baixa gordura , baixo carboidrato - dietas ricas em proteínas e as mudanças alimentares que visam partes específicas do corpo . A dieta de 100 calorias é composto por 100 calorias porções de alimentos para a contagem de calorias fácil . A dieta Novas Abs ajuda as pessoas a perder a barriga por comer apenas 12 tipos de alimentos. Médicos japoneses têm recomendado refeições de pequeno-almoço de bananas e água em temperatura ambiente para a perda de peso rápida. A dieta Atkins populares restringe o consumo de carboidratos e bebidas carregadas de açúcar e promove a comer alimentos ricos em proteína carregada como carne e ovos para combater a obesidade.
Depressão
Em Outubro 2009, Dr. Almudena Sanchez- Villegas e seus colegas relataram na revista Archives of general Psychiatry que um estudo longitudinal revelou que a dieta da maioria do sul da Europa impediu o início da depressão . Estes resultados foram aceitos por muitos profissionais de saúde mental que estão recomendando mudanças na dieta do Mediterrâneo , sem o uso de inibidores de serotonina re- absorção seletiva e outros medicamentos anti- depressivos. Os alimentos específicos e alimentos subprodutos que reduzem o risco de depressão são azeite , feijão, nozes, frutas , carnes magras , cereais, peixe, legumes, homus e macarrão de trigo integral .
alergias sazonais
Dr. Neal Barnard é um sofredor de alergia sazonal auto-proclamado . Ele promove e segue uma dieta vegetariana para diminuir a incidência de reações alérgicas em vez de tomar anti-histamínicos farmacêuticas. Dr. Barnard recomenda ainda que tomar suplementos de ervas Carrapicho e comer vitamina E alimentos carregados como maçãs, folhas , verduras , feijão, germe de trigo , aipo e nozes também ajudam a prevenir alergias sazonais. Os pais podem prevenir o aparecimento de alergias sazonais em novos bebês , esperando até que a criança é de 2 anos de idade antes de incorporar o leite de vaca , peixe, nozes e ovos na dieta.
Infertilidade
Pesquisadores do Centro Médico judeu de Nova York descobriu que as taxas de natalidade entre as mulheres vários vegan 1.980-2.003 eram um quinto do que entre as mulheres comer carne . Os pesquisadores supuseram que comer produtos de origem animal , como leite, queijo e ovos aumentou a produção natural do corpo feminino do fator insulina - crescimento. Por sua vez, permitiu que os ovários de consumidores subproduto animal para liberar mais ovos , aumentando a fertilidade.