retirada vai começar tão cedo quanto seis horas de cessação de beber. Sintomas de abstinência agudos durar alguns meses. Nos primeiros meses, o corpo experimenta tremores , ansiedade, alucinações , taquicardia, náuseas e pressão arterial elevada. O tempo mais arriscada para complicações médicas graves, como convulsões ou parada cardíaca, é neste período de tempo . Nos meses seguintes , os sintomas mais intensos desaparecer , deixando de ansiedade, desejos e insônia.
Cérebro
desintoxicação álcool afeta mais profundamente no cérebro. Como o álcool é um depressor , a química do cérebro se adapta ao uso prolongado de álcool para acomodar o grande fluxo de depressivos , tornando-se mais sensível aos estímulos. Uma vez que o depressivo não é ingerido em uma base regular , o cérebro ainda está muito sensível e tem dificuldade de processamento de informações da mesma forma ou ajustar à falta de sedativos. Isto conduz a muitos dos efeitos colaterais , tais como convulsões e ansiedade . Além disso, comportamentos aprendidos sob a influência de álcool muitas vezes precisam ser reaprendido após a desintoxicação .
TDs
delirium tremens ou DTS , é uma condição que desenvolve um a quatro dias após a cessação do consumo . A condição afeta aqueles que foram alcoólatras longo prazo. Desintoxicantes alcoólatras com as DTs pode experimentar extrema confusão ao delírio , alucinações, problemas cardiovasculares, incluindo arritmia , desidratação severa e sudorese profusa. Aqueles que experimentam os DTs correm o risco de efeitos secundários graves, incluindo a grande apreensão mal, derrame ou ataque cardíaco , o que pode ser fatal. Alcoólatras retirada experimentando DTs precisam de atenção médica, incluindo sedação e tratamentos anti- psicóticos.
Retirada danos ao sistema nervoso
álcool coloca uma grande pressão sobre o corpo e do sistema nervoso . Quando alcoólatras em abstinência repetidamente , pode danificar o sistema nervoso. A glândula supra-renal produz o cortisol , que pode levar a uma deficiência imune , bem como prejudicar a área do cérebro responsável pelo controlo do humor e da memória . Isso pode levar a transtornos de humor, comportamento compulsivo e perda de memória.