casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças

Os efeitos de beber e enegrecendo Out

Escurecer como resultado do consumo de álcool é diferente do ato mais comum de perda de consciência ou desmaiar. Os efeitos de um episódio de black out são semelhantes a um tipo de amnésia, e caracterizada pela incapacidade do cérebro para formar memórias durante o período de black out . Existem duas categorias de apagões . A forma menos comum é conhecida como massa , que é identificado pela perda de memória durante o período de embriaguez , embora o assunto não tem dificuldade em lembrar eventos dentro das mais recentes alguns minutos. Apagões fragmentárias são mais comuns e caracterizada por falhas de memória. Causas

Um apagão de álcool não é necessariamente induzida dependente apenas da quantidade de álcool consumida . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , o fator crítico não é o quanto o álcool é consumido durante um período de tempo, mas sim a rapidez com que foi consumido e se fosse com o estômago vazio . Blackouts são associados a um rápido aumento do teor de álcool no sangue e tomar grandes goles em um vazio resultados estomacais neste estado mais rápido do que um ataque de beber prolongado.
Brain Damage

grandes quantidades de álcool consumidas durante longos períodos de tempo pode levar a mudanças no cérebro que podem ser classificados como danos cerebrais. Muitas vezes, o alcoolismo está associado com a nutrição geral inadequada , especificamente uma deficiência de tiamina . Este nutriente essencial é necessária por todos os tecidos do corpo , mas se manifesta no cérebro pela confusão mental, paralisia do nervo , ea resposta muscular descoordenada. O nome para danos cerebrais alcoólica de curto prazo é a Síndrome de Wernicke , que se torna a longo prazo Síndrome de Korsakoff em cerca de 80 por cento dos casos .
Amnésia anterógrada

blecautes relacionados com alochol são por vezes comparado a amnésia anterógrada , uma condição na qual o cérebro não consegue formar novas memórias durante o período de intoxicação , mas memórias formadas antes do evento intoxicação permanecem intocados . Uma vez que o álcool se esgotou , a pessoa deve ser capaz de retomar as operações normais de memória , mas sem qualquer recordação de eventos que ocorrem durante o blecaute .

Outros efeitos

Embora o a maioria dos efeitos imediatamente óbvios de apagão estão relacionadas à memória e facilmente visto em termos de encolhimento do cérebro real , alcoolismo longo prazo começa a afetar outros sistemas do corpo também. Danos induzidos pelo álcool do fígado, coração e nervos , é comum, como é a neuropatia periférica . Talvez devido à sua menor dimensão , as mulheres geralmente começam a mostrar estes efeitos mais cedo do que os homens , dado um nível semelhante de consumo.