Segundo E Med Expert, as cefalosporinas são a classe mais prescrito de antibióticos. Estreitamente relacionados com a penicilina , que contêm uma estrutura de anel beta - lactâmico que se decompõe a síntese da parede celular bacteriana e mata as bactérias no corpo . As cefalosporinas são geralmente prescritos para infecções bacterianas causadas por organismos susceptíveis , em lugares como as orelhas, nariz , garganta, pulmões , seios e pele. As cefalosporinas são comumente usados para tratar uma variedade de infecções bacterianas, como pneumonia, infecções na garganta , amigdalite, bronquite , infecções de pele e infecções do trato urinário.
Penicilina
penicilina é outro antibiótico popular usado para matar infecções bacterianas. Descoberto em 1928, Sir Alexander Fleming descobriu a penicilina lutou contra uma série de bactérias causadoras de doenças . Desde então , a penicilina tem sido comum em cirurgias e hospitais do médico. É prescrito para pacientes que têm infecções de ouvido comuns , infecções de garganta e feridas infectadas.
Macrolídeos
macrolídeos são outro antibiótico , mas é usado para prevenir bactérias se reproduzam em vez de combater as bactérias fora . Os médicos costumam usar macrolídeos para tratar doenças graves, como a pneumonia em pessoas com idade inferior a 65 anos. Também é dado a pacientes que são alérgicos à penicilina. Depois de tomar macrolídeos , as pessoas começam a se sentir melhor dentro de cerca de dois a três dias. No entanto, existem alguns efeitos secundários , incluindo diarréia, vômitos e náuseas.
Fluoroquinolonas
fluoroquinolonas são outro antibiótico usado para tratar infecções bacterianas no corpo e trabalho por matar bactérias directamente ou impedindo o seu crescimento . De acordo com a Enciclopédia de Cirurgia, fluoroquinolonas são usados para tratar infecções causadas por microrganismos, incluindo infecções ósseas e articulares , infecções de pele , infecções do trato urinário, inflamação da próstata , infecções de ouvido graves , bronquite, pneumonia , tuberculose e algumas doenças sexualmente transmissíveis. No entanto , as fluoroquinolonas não pode ser dado a mulheres grávidas ou crianças .