E. coli é o mais comum em carne . A carne pode ser contaminado durante o seu processamento, e quando a carne não é cozida totalmente , as bactérias continuam presentes para infectar qualquer um que come. Cozinhe carnes a uma temperatura interna de pelo menos 160 graus centígrados para matar todas as bactérias . Você também deve refrigerar ou congelar carnes após a compra e certifique-se que as carnes que você compra na loja são frios .
Dairy
produtos lácteos também podem ser contaminados com E . coli bactérias . As bactérias permanecem no úbere de uma vaca e pode se espalhar para o leite durante o processamento. Sempre use o leite pasteurizado , queijo e produtos de ovos para evitar a exposição E. coli. O processo de pasteurização aquece todos os produtos lácteos a uma temperatura específica , que mata todas as bactérias presentes.
Frutas e Legumes
Como em carnes e produtos lácteos , frutas e legumes também podem ser expostos a E. coli por entrar em contato com a água contaminada. Lave todas as frutas e legumes depois de levar para casa a partir da loja.
Natação
E. coli também sobrevive em fontes de água contaminadas , tais como lagos , piscinas e lagoas. Certifique-se que as áreas que você ou seus filhos nadam em são testados para E. coli em uma base regular. Evite lagoas e lagos usados pesadamente por animais ou localizados perto de fazendas , pois a água pode entrar em contacto com fezes de animais e, portanto, contratar E. coli.