casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Como ser em uma cadeira de rodas como um Adolescente

É duro o suficiente para ir até a adolescência sem ter que superar uma desvantagem enorme . Ser um adolescente em uma cadeira de rodas tem suas desvantagens. Mas você pode transformar a adversidade em sua força. Se você desenvolver uma personalidade vencedora , sopa de as rodas ou dirigir uma van acessível, que se ajoelha para a sua entrada, encontrar algo para fazer outras pessoas ignoram a sua desvantagem mais óbvia. Leia mais para aprender sobre como estar em uma cadeira de rodas como um adolescente. Instruções
1

Prepare-se para a ignorância das pessoas que você encontra . Há quem fale em voz alta para pessoas em cadeiras de rodas e outros que possam stare . Aprenda a ignorá-los, como sua atitude ignorante não tem nada a ver com você.
2

se candidatar a bolsas , ou obter seus pais a comprar -lhe uma van acessível assim que você começa a sua carteira de motorista. A condução é sempre um dos maiores eventos na vida de um adolescente e que você não deve perder. Aprenda a usar os comandos manuais, e obter-se dentro e fora do veículo.
3

Enfeitar sua cadeira com sua própria identidade. Use etiquetas na parte de trás da cadeira, ou pintá-lo de acordo com sua personalidade. Pendure um saco legal da parte de trás de sua cadeira .
4

Sorriso e conversar com as pessoas . Convide amigos para montar em sua van . Junte-se em conversas e falar. Se você se preocupar muito sobre como as pessoas tratam você porque você é visivelmente diferente, sabemos que todo adolescente sente alguma ansiedade de ser rejeitado por seus pares. Pegue a estrada e chegar aos outros .
5

Dança e participar de atividades . Enrole em uma pista de dança, e dar uma mão parceiros e deixá-lo oscilar em torno de você . Encontre um time de basquete de cadeira de rodas ou clube de corrida. Envolva-se em coisas que lhe interessam . Quando você interage com outros adolescentes com interesses semelhantes , você pode encaixar muito bem.