Cirurgia pode ter que ser realizada , se os médicos o considerem necessário . Eles querem fazer o máximo possível para obter a sua coluna estabilizada e para ajudar a evitar qualquer dor adicional ou complicações. A cirurgia de emergência pode ser obrigado a fazer isso.
2
Uma das primeiras coisas que os médicos vão fazer no início de uma grave lesão medular é imobilizar -lo imediatamente. Trata-se de lhes colocar pedaços ou hastes metálicas em sua cabeça ou região crânio que estão ligados a um arnês. O objetivo é fazer com que a sua coluna alinhada corretamente. Isso pode levar a dificuldades adicionais mais tarde , como escaras, coágulos de sangue e afins , de modo a monitoração cuidadosa terá de ser feito e hospitalização pode ser necessária por algum tempo.
3
médicos estão propensos a administrar o Methylprednisolone corticosteróide , se você é tratado dentro de um período de oito horas de sua lesão . Poderia ajudar a controlar a inflamação e alguns danos nos nervos. Mais tarde, após a sua condição tornou-se mais estável, medicamentos adicionais serão prescritos para a dor , infecção, impotência e muito mais, como determinado pelo seu médico.
4
Trabalhar com seus terapeutas para ajudá-lo com a reabilitação . Perceba que ele vai ser um processo longo , muito difícil , mas o seu objetivo é ajudar a ajustar a sua condição e para ensiná-lo a ser tão independente quanto possível. Isso envolverá ter você fazer exercícios que construir a força e aumentar a mobilidade . Você também pode ser mostrado como usar dispositivos adaptativos , equipamentos tecnológicos e afins.
5
Você vai precisar de ajuda para lidar com os efeitos psicológicos da tetraplegia . O impacto sobre você e sua família pode ser esmagador e vai demorar aconselhamento para aprender a lidar com as questões , tais como raiva, tristeza , depressão, etc Você pode falar com um conselheiro licenciado e também se envolveu com um grupo de apoio para pessoas que sofreram lesões na medula espinhal .