casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Cuidar de uma criança com deficiência Nos 18

O termo " pessoas com deficiência filho adulto " refere-se a crianças com mais de 18 anos que têm deficiências físicas e /ou de metal resultantes de acidente, lesão , genética ou doença. Muitos pais assumem alguns ou todo o trabalho envolvido na criação de um ambiente seguro e saudável para uma criança deficiente . Porque tendendo a uma criança deficiente adulto pode ser física e emocionalmente esmagadora , os pais devem utilizar os inúmeros recursos disponíveis para eles. Cuidados diários

Mesmo com a ajuda de amigos e familiares, que prestam cuidados em tempo integral para uma criança adulta com deficiência pode ser desgastante. Para aliviar a carga , usufruir dos serviços de prestação de cuidados disponíveis em sua comunidade . Exemplos incluem serviços médicos e não médicos de cuidados em casa , como fisioterapia , limpeza, transporte e entrega de refeições .

Algumas comunidades fornecer um serviço referido dia como adulto estadia ou creche , que oferece atividades durante o dia e serviços de saúde para adultos deficientes . Matricular seu filho mais velho , de tal programa permitirá que você para continuar com as atividades , como o trabalho ou socializar, enquanto o seu filho recebe atenção e cuidados necessários .

Alguns filhos adultos com deficiência possam permanecer em casa por conta própria enquanto você e outros membros da família estão fora. Se este for o caso , investir em um sistema de resposta de emergência. Exemplos incluem colares ou pulseiras contendo um botão que a criança pode empurrar para alertar uma central de monitoramento em caso de emergência quando você estiver ausente . As situações de emergência também pode ocorrer quando você está em casa. A instalação de um sistema de interfone e câmera de vídeo permite-lhe ouvir e /ou ver o seu filho de uma outra área em sua casa.
Planejamento Ahead

Ter um adulto meio criança que provavelmente você está de meia-idade ou mais velhos. Pense em quem vai cuidar de seu filho , uma vez que já se foram ou demasiado velho para prestar cuidados . Comece falando com uma agência local que lida com serviços para os deficientes. Essas organizações vão orientá-lo na escolha de futuros serviços e arranjos residenciais para o seu filho . Além disso, a agência pode colocar você em contato com grupos de apoio e terapeutas que podem ajudar você e seu filho emocionalmente preparar para o futuro .

Outros passos incluem ter uma conversa honesta com os outros membros da família sobre o assunto. Por exemplo , os irmãos costumam fazer promessas irrealistas para cuidar de um irmão ou irmã com deficiência mais tarde na vida como resultado de culpa. Aceitar a realidade de que alguns membros da família não estão dispostos a cuidar de seu filho depois que você se foi é provável que seja difícil. No entanto, é algo que você deve estar ciente de antecedência para que você pode fazer arranjos alternativos.

É importante incentivar a independência de uma criança com deficiência , tanto quanto possível . Por exemplo, ensinar a sua filha a fazer sua própria roupa se ela é capaz de fazê-lo por conta própria. Ser capaz de confiar em si mesma é susceptível de fazer a transição mais fácil para a sua filha , uma vez que já não existem ou capazes de ajudar . Seu objetivo é minimizar o trauma associado a abrir mão de um pai e , potencialmente , uma casa e rotinas familiares também.

Além disso , o trabalho em trazer pessoas que não são membros da família na vida do seu filho. A capacidade de interagir com os colegas , o que pode ser estimulada através da participação aprendido em clubes locais para pessoas com deficiência ou eventos como as Olimpíadas Especiais , pode ajudar seu filho ajustar a uma nova situação de vida .