crianças com paralisia cerebral , por vezes, têm necessidades médicas especiais que necessitam de cuidados acima o básico. Membros da família e amigos pode ser útil para fornecer alívio para cuidadores primários . Eles geralmente conhecem bem a criança e estão familiarizados com o seu cuidado e de rotina. Outra opção é o lar de cuidados de enfermagem . Uma enfermeira na casa permite que os cuidadores primários e secundários de uma pausa. A enfermeira pode dar medicamentos , realizar a alimentação por tubo e gerenciar crises e outras situações de emergência. Famílias usam às vezes para casa cuidados de enfermagem à criança com paralisia cerebral para que eles possam cuidar de outros filhos , afazeres domésticos ou trabalhar fora de casa.
Necessidades emocionais
Crianças com paralisia cerebral podem precisar de apoio emocional adicional. As crianças que são incapazes de falar tem desafios de comunicação que requerem paciência extra e encorajamento quando eles ficam frustrados . Pode ser difícil encontrar atividades que são estimulantes para uma criança que tem dificuldade para controlar seus braços e pernas . Além disso , muitas vezes ele precisa de ajuda para participar das atividades . A depressão é uma possibilidade quando a criança é incapaz de se comunicar de forma eficaz ou não pode iniciar uma atividade desejada de forma independente. Crianças com paralisia cerebral gastar uma grande porcentagem de tempo em consultas e terapias que são necessárias , mas tirar de jogo. O jogo é um trabalho importante para todas as crianças. Ajude uma criança com paralisia cerebral , oferecendo o maior número de oportunidades de jogo possível. Dessa forma , os cuidadores podem encontrar estimulando atividades que a criança gosta de apoiar a sua necessidade de aprender fazendo.
Cuidador Necessidades
Pais andcaregivers querem saber que as crianças estão felizes e têm a oportunidade de experimentar a vida da melhor forma possível . Uma vez que essas necessidades sejam atendidas e os pais sabem que seus filhos estão felizes e ter experiências significativas , uma pausa é mais do que bem-vindo. No entanto, as necessidades dos cuidadores de crianças com paralisia cerebral vai além de obter uma pausa de vez em quando. Conversando com outros pais que têm circunstâncias similares é útil , e há uma abundância de apoio e talk grupos online que possam atender a essa necessidade.