casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Terapia Ortopédicos eficaz para o Pé Planus

Planus pé é uma condição na qual o arco da pé é muito plana e não suporta o peso como deveria. Isso muitas vezes causa dor , desconforto e fadiga muscular no pé. Órteses são dispositivos que podem ser colocados no sapato que ajudam a moldar o pé corretamente para que ele possa suportar o peso . Órteses só são eficazes em pessoas com um arco flexível. Se o arco é muito rígida , então a cirurgia é o único tratamento eficaz. Órteses

As palmilhas utilizados para corrigir pés chatos podem ser macio , firme ou hard- moldado. Estes geralmente são colocados apenas no tênis ou sapatos cheia de profundidade , porque os sapatos de moda têm um perfil mais baixo e os dedos estreitos que não permitem espaço suficiente para as inserções . Órteses são feitos para pessoas de tamanho médio ou pequeno. Se você é maior do que o normal , você provavelmente vai querer um arco de enchimento , que é um material esponjoso que é adicionado sob o calcanhar para suporte adicional.

Órteses podem ser feitos sob medida . A montagem deverá ser feito no consultório do dermatologista . Estes provavelmente irá proporcionar um melhor apoio e alívio da dor , mas provavelmente vai ser mais caro .
UCBL

O UCBL é o tipo mais comumente prescritos de ortopedia para as crianças , de acordo com a um artigo de maio de 2009 por Seamus Kennedy , presidente da Hersco Ortho Labs , publicado em The Edge O &P . O UCBL foi nomeado após a Universidade da Califórnia em Berkeley Laboratory, onde foi desenvolvido pela primeira vez. É um termoplástico ortopedia com um salto que é extra profundo, pelo menos, 30 milímetros.
Outras terapias

A fisioterapia é freqüentemente prescrito por pediatras (pé médicos ), em conjunto com órteses . O podólogo também pode envolver o pé com fita adesiva especial para dar mais apoio e alívio para ligamentos e articulações que são afetadas . Se for necessário um maior controle , pode ser necessário um suporte de tornozelo em conjunto com a ortopedia . Em casos graves, ou se arco do pé é muito rígido , a cirurgia pode ser necessária para corrigir o transtorno.