casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Casas de passagem para adolescentes com deficiência

Durante a década de 1980 os estatutos federais e estaduais foram promulgadas com a promessa de " desinstitucionalização " pessoas com deficiência , incluindo adolescentes . Tratamento e apoio de base comunitária tornou-se o objetivo deste legislation.To fornecer para os adolescentes que se mudou de institucional para ambientes comunitários , casas de passagem para os adolescentes com deficiência são estabelecidos em cidades e vilas em todo os Estados Unidos . casas
grupo para adolescentes com deficiência.
Tipos

Há uma variedade de tipos de casas de passagem para os adolescentes com deficiência. Os três tipos mais comuns desses programas residenciais de base comunitária são aqueles projetados para adolescentes com deficiência física , aqueles para os adolescentes que estão aflitos com algum tipo de problema de saúde mental , e instalações concebidas para jovens consideram-se portadores de deficiência mental .

Em algumas comunidades existem casas de grupo mais abrangentes para os adolescentes com deficiência que são adequados para jovens com uma combinação de deficiência, incluindo problemas físicos e mentais.
Função

a função eo propósito do grupo de casas para os adolescentes com deficiência é de proporcionar aos jovens um ambiente favorável e seguro na comunidade. O conceito é que os adolescentes com deficiência são capazes de ter uma vida mais plena, completa e satisfatória quando proporcionou a oportunidade de residir na comunidade em um ambiente de grupo - casa.

Historicamente, quando os adolescentes com deficiência foram colocadas em instituições, o seu o contato com a comunidade em geral foi extremamente limitada se eles gostaram nenhum. Casas Grupo permitir adolescentes com deficiência um gateway mais pronto e acessível ao mundo em vidas grandes e para mais gratificante e atraente.

Efeitos

Estudos , incluindo os referenciados no " Segurança em números: adolescentes Escrever sobre casas do grupo que funcionam ", pela organização de Comunicação da Juventude , revelam que as casas do grupo têm um efeito positivo sobre a vida dos adolescentes com deficiência em uma série de maneiras

adolescentes em casas de grupo tem. o acesso a uma ampla gama de recursos de base comunitária - incluindo o tratamento e os recursos sociais que não estão prontamente disponíveis em um ambiente institucional. Além disso , adolescentes que vivem em casas de grupo também tendem a ter uma interação mais freqüente com suas famílias do que acontece com os jovens que residem em instituições. Finalmente , os adolescentes nestes tipos de ambientes residenciais de base comunitária desfrutar de uma melhor oportunidade de maximizar a sua própria independência potencial no curso de sua vida do dia -a-dia .
Tamanho

Existem variações no tamanho das diferentes casas de passagem para adolescentes com deficiência na operação em comunidades em todo os Estados Unidos . Naturalmente , o tamanho das instalações determina quantos adolescentes pode viver numa residência . Além disso, os estados e municípios têm leis que regem o número máximo de moradores que podem viver em um lar para adolescentes com deficiência.

Normalmente, o número de residentes em um lar para adolescentes com deficiência vai de quatro jovens a uma dúzia.
Cronograma

A quantidade de tempo que um jovem com deficiência pode residir em uma casa do grupo para os adolescentes normalmente é aberto. Estes tipos de casas não são instalações de transição , na maioria dos casos. Eles são projetados para fornecer a longo prazo , os ambientes de vida estável para adolescentes com deficiências físicas ou mentais ou que estão desenvolvente deficientes .