Encontrar o médico adequado é o primeiro passo. Enquanto um médico de família pode reconhecer os sintomas da fibromialgia , é melhor para obter um encaminhamento para um especialista . A reumatologista seria a primeira escolha. Além disso, há médicos que se especializam em síndrome da fadiga crônica e fibromialgia. Estes médicos seria mais capaz de discutir e tratar a sua doença.
2
Traga uma lista de sintomas com você para a nomeação . O médico irá pedir os seus sintomas específicos que podem levar a um diagnóstico de fibromialgia ou apoiar suas descobertas. Lembre-se de manter a lista específica para a fibromialgia. Adicionando outros sintomas não- relacionados irá complicar o diagnóstico de fibromialgia e pode levar o médico a pensar que você é um reclamão . Você quer que o médico a tomar os seus sintomas a sério.
3
Anote uma lista de perguntas com antecedência . Muitas vezes, os pacientes pensam de perguntas após a nomeação . Ao escrever as perguntas importantes , você terá todas as suas questões respondidas. Isso vai ajudar a lidar com o seu médico de fibromialgia na frente, ao invés de chamar de volta mais tarde com perguntas que foram esquecidos .
4
Lembre-se que você eo médico são parceiros em seu tratamento da fibromialgia . Venha para a nomeação preparado para aceitar o seu plano de tratamento. É importante tentar tudo o que o médico sugere incluindo tratamentos , a mudança no estilo de vida e medicamentos. Isso vai mostrar ao médico que você está disposto a trabalhar com ele em seu tratamento.
5
Trazer uma pessoa com você para a nomeação . Muitos pacientes com fibromialgia achar que eles têm dificuldade em lembrar das coisas. Uma pessoa adicionada será capaz de ajudá-lo a lembrar o que o médico receitou . Além disso, essa pessoa pode ser capaz de adicionar informações sobre sua doença que você tinha esquecido.