Este é um exercício excelente para aqueles com doença de Parkinson. Os tremores que estão associados com Parkinson pode diminuir enquanto a pessoa estiver na piscina curta . É melhor andar na água que é a cintura . O assistente deve ser ao lado da pessoa , pronto para ajudá-lo se houver uma perda de equilíbrio . Basta caminhar contra a resistência da água vai ajudar a construir a força .
Respirar
A pessoa com Parkinson pode praticar uma técnica de respiração para a natação. Esta deve ser em águas rasas para que ele possa chegar nos joelhos. O rosto é colocado rosto na água . A pessoa sopra bolhas e , em seguida, vira a cabeça para o lado para obter mais ar . Há perigos neste exercício. Um assistente deverá estar perto para ajudar se os deslizamentos de pacientes.
Braçada
Uma pessoa com Parkinson pode trabalhar na braçada , enquanto trabalhava com um assistente . Trabalhando em águas rasas, o assistente pode ser ao lado do paciente , pronto para colocar a mão sob a barriga , se houver qualquer derrapagem ou pânico. O paciente precisa ter um curso de natação em cima , a fim de obter o benefício integral . Como ele levanta o braço esquerdo para fora da água , ele deve virar para a esquerda para respirar. O assistente deve estar no lado direito , para não ficar no caminho . Isso pode continuar por dois ou três minutos . Muitos daqueles com Parkinson acham que tremores diminuir significativamente , enquanto eles estão na água. Uma pessoa com Parkinson que não a terapia aquática todos os dias também pode notar uma diminuição de tremores em uma base diária.