A epilepsia é uma condição em que um evento ocorre no cérebro conhecida como uma convulsão. Basicamente uma convulsão é quando os neurônios no cérebro " misfire" e da atividade neural é interrompido. Em poucas palavras, um episódio de epilepsia ou convulsão poderia ser equiparado a motor escapamento de um carro. O episódio epiléptico mais conhecido é chamado de mal apreensão generalizada ou grande .
Reação
Na eventualidade de um episódio de epilepsia , a pessoa vai ficar sem resposta a estímulos externos e, no caso de uma crise generalizada , a pessoa vai tremer violentamente ou ter a sensação de que todos os músculos do seu corpo está flexionando simultaneamente.
Tratamento
o tratamento para a epilepsia normalmente inclui um regime diário de drogas antiepilépticas . Dependendo da gravidade da epilepsia, uma pessoa pode ter que tomar a medicação várias vezes ao dia .
Tratamento Tradicional
Há literalmente infinidade de medicamentos usados como profilático para convulsões epilépticas. O primeiro medicamento usado foi Fenobarbital , introduzido pela primeira vez em 1912. No entanto, Dilantin ( fenitoína ) tem sido a principal droga para prevenir convulsões desde 1938.
Cientologia e Epilepsy
Cientologia, a religião que foi fundada pelo escritor de ficção científica L . Ron Hubbard, afirma que a epilepsia é uma "doença inventada " e que qualquer participante da Igreja da Cientologia não deve tomar qualquer medicação para evitar que a pessoa de ter um episódio epiléptico ou uma convulsão. Alguns membros da religião tentei seguir a sua fé e pagaram caro por isso. Existem inúmeros sites e fóruns que falam de incidentes ocorridos seguindo mandatos esta igreja.