Você tem 60 dias para apresentar um recurso depois de receber uma negação de benefícios por incapacidade , a partir do dia do recebimento da notificação da negação. Comece o processo de recurso , logo que possível . A Administração da Segurança Social tem feito o formulário de recurso disponível em seu site. Você terá que preencher o formulário de recurso e um relatório de deficiência apelo que lhe oferece mais uma oportunidade para fornecer informações sobre a sua condição. Se precisar de ajuda com o seu recurso , entre em contato com o representante no escritório da Segurança Social mais próxima.
Profissionais Médicos
O processo de apelação é o momento de apresentar mais informações sobre o seu condição. Se a sua deficiência se agravou desde que foram negados benefícios , adicionar essa informação a seu recurso. Procure parecer médico adicional para adicionar ao seu caso. Por exemplo, se o seu pedido é uma doença mental , obter relatórios de um psiquiatra que mostrar a sua incapacidade para retornar ao trabalho. Esta etapa do processo de recurso é chamado de reconsideração. Mesmo se o seu recurso for negado um segundo momento você pode solicitar uma audiência com o Gabinete de Deficiência de Adjudicação e Revisão.
Representação Legal
Antes de ir para uma audiência perante um juiz de direito administrativo, contratar um advogado para ajudá-lo. Prepare-se para a sua audição por determinar como a sua deficiência afetou sua capacidade de trabalho. As respostas a estas perguntas devem dar ao juiz uma imagem de como sua vida foi afetada por sua deficiência. Existem outras apelações após o juiz de direito administrativo emite uma sentença. O juiz pode dar uma decisão que é parcialmente favorável a você . O próximo passo é o Conselho de Recursos , onde seu caso será completamente revisto para erros. Muitas pessoas param após a primeira negação e nunca tem a oportunidade de apresentar mais informações sobre sua deficiência.