A Organização Mundial de Saúde define a obesidade como um " acúmulo anormal ou excessivo de gordura que apresenta um risco para a sua saúde. " A obesidade pode ser grosseiramente medida calculando seu Índice de Massa Corporal . Se o seu IMC é superior a 30 , você é obeso e se for mais de 25 , você está acima do peso. Para as crianças, o CDC prevê que " o IMC de acordo com a idade" charts.
Developmental Disabilities
deficiência de desenvolvimento podem ocorrer a qualquer momento antes da idade de 22 e dura por toda a vida.
Qualquer deficiência física ou mental que é causada por doenças crônicas graves é uma deficiência de desenvolvimento, de acordo com o CDC. Eles geralmente duram toda a vida de uma pessoa. As cinco principais áreas de deficiência de desenvolvimento incluem a perda de audição , autismo, atraso mental, paralisia cerebral e deficiência visual .
Obesidade em crianças com deficiências de desenvolvimento
crianças
obesos são mais susceptível de ser adultos obesos .
Crianças com doenças do desenvolvimento são 40 por cento mais propensos a ter excesso de peso e obesidade em relação à população normal, de acordo com um estudo publicado na educação e recursos Information Center . Isso os torna mais propensos a desenvolver doenças cardíacas na idade adulta .
Obesidade em adultos com Developmental Disabilities
Dr. Nancy Sohler relatado em uma conferência realizada pela Associação Americana de Saúde Pública, em novembro de 2006, que a obesidade é um problema significativo para as pessoas com deficiência de desenvolvimento que vivem em Nova York . Prevenção e tratamento da obesidade deve , portanto, ser focada em pessoas e crianças com deficiências de desenvolvimento .
Prevenção e Gestão
O exercício pode ajudar a prevenir a obesidade.
Uma dieta de baixa gordura e atividade física são uma obrigação para prevenir a obesidade , de acordo com a Associação Canadense Medical Journal . Para aqueles que já sofrem de obesidade , a dieta deve conter de 500 a 1.000 calorias a menos do que uma dieta regular e 30 minutos de exercício deve ser realizado , pelo menos, três a cinco vezes por semana. Se isso não funcionar, então medidas severas , como a cirurgia bariátrica pode ter de ser tomadas.