Junte-se uma organização, tais como o Projeto de Apoio aos Irmãos , de interagir com outros supervisores de grupos de apoio. Lá você pode receber dicas sobre assuntos do cotidiano , bem como ganho de amigos de confiança que podem ajudar durante a circunstâncias especiais.
2
Leia o máximo que puder sobre a deficiência ou incapacidades que afectam os irmãos das crianças em seu grupo. Você deve ter conhecimento do que eles estão enfrentando para ajudá-los a passar por isso.
3
Converse com os pais das crianças em seu grupo de apoio irmão, sem revelar qualquer coisa que eles disseram durante o sessões. Manter uma linha aberta de comunicação para obter insights sobre as lutas de toda a família , mas não quebrar a confiança das crianças ou que você nunca pode obtê-lo de volta.
4
Manter contato com seu grupo de serviços sociais locais , porque há coisas , como danos a si mesmo ou outros, que você deve informar às autoridades , independentemente da situação. Tenha um profissional de confiança na mão , como um assistente social ou um terapeuta , a quem você pode chamar se chegar a situações que você não tem certeza sobre .
5
rede com outros grupos de apoio em sua área para os cuidadores , pais e irmãos , por isso você pode consultar os membros da família para eles, quando apropriado. Dr. Ira Rosofsky , psicólogo Connecticut, escreve em seu artigo " Cuidador Stress: Gostaria de um pouco Angst contra essa geração Sandwich? " que ele " fazia parte do conselho de uma agência que cuidou de clientes com deficiência extremamente profundas ... um programa de descanso , cuja finalidade era permitir que os cuidadores familiares para ficar longe de seu filho ou irmão --- literalmente um feriado de cuidado onde você pode relaxar , curtir a vida e saber que alguém, pelo menos por um tempo, estava compartilhando a carga. "
6
Peça ajuda profissional para si mesmo quando as emoções e responsabilidades dos pais o seu irmão grupo de apoio tornar-se irresistível . Todo mundo precisa de descanso de atendimento prestado às vezes, até mesmo as pessoas especiais e fortes que estão oferecendo essa pausa para os outros.