Reveja a carta de negação e observe as razões exatas para a negação e do processo de recurso . Além disso, observe o prazo estipulado para a apresentação de um recurso. Você deve enviar o recurso dentro do prazo estipulado , ou o seu apelo provavelmente será rejeitado.
2
Reúna prontuários médicos e outros documentos que suporta o seu caso de invalidez. Esta documentação deve abordar os motivos para a recusa . Por exemplo, se você foi negado por falta de um diagnóstico apropriado , você deve consultar com os seus prestadores de serviços médicos e obter documentação que você tem um diagnóstico apropriado ou que a sua condição, apesar de ter um diagnóstico inapropriado, o impede de trabalhar e encontra outro exigência de recepção incapacidade a curto prazo .
3
Considere a falar com um advogado de deficiência . Você pode querer considerar a obtenção de representação legal , especialmente se o provedor de incapacidade a curto prazo é muito relutante em conceder prestações para o seu caso. Em muitos casos, o advogado de deficiência só irá cobrar uma taxa se o seu caso está ganha. Um advogado pode ajudá-lo com a elaboração de uma carta de apelo .
4
Componha e envie a sua carta de apelo com a documentação de apoio . Sua carta de apelo deve listar todos os números de casos, o seu nome completo , data de nascimento e fornecer razões específicas para apelar da decisão . É aconselhável enviar a carta apelo via carta registrada para que você tenha provas de que foi apresentada dentro do prazo estipulado .