casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Apreensões clinicamente intratável

A apreensão ocorre quando o cérebro recebe uma onda de eletricidade que afeta os movimentos e sentimentos de uma pessoa por um curto período de tempo. Há muitos tipos diferentes de ataques , e eles são sintomas de distúrbios que afetam o cérebro . Um tipo de apreensão é uma convulsão medicamente intratável . Isto significa que não há causa conhecida para isso e também não há medicação para impedi-lo. Identificação

A apreensão medicamente intratável é aquele que a medicação não pode controlar. É também chamado " não controlada" ou " refractário . " Embora haja debate sobre a palavra " descontrolado ", Epilepsy.com sugere que cerca de 1/3 dos casos de epilepsia são intratáveis ​​. Os ataques teriam de ser grave e muitas vezes o suficiente para interferir com a qualidade de uma pessoa de vida e não responder aos medicamentos a serem considerados intratáveis ​​, ainda não existe um padrão comum para a freqüência .
Causas

Há três razões que a apreensão pode ser intratável : ou o diagnóstico está errado , o tratamento está errado ou as convulsões só não responder a qualquer forma de tratamento. Um certo número de condições de espelhar as crises epilépticas , mas não são realmente convulsões. Eles incluem desmaios , mini- cursos, distúrbios do sono, distúrbios do movimento e ataques de pânico . Quando o diagnóstico está errado , as convulsões , obviamente, não vai responder à medicação. O medicamento errado ou dosagem pode também produzir nenhum alívio para convulsões , fazendo-os parecer intratável . Convulsões intratáveis ​​Verdadeiros pode ser muito forte para controlar com a medicina . Além disso, alguns medicamentos podem ter efeitos colaterais que impede uma pessoa de tomá-lo.
Tratamento

Quando uma pessoa tem convulsões intratáveis ​​e medicação não vai funcionar, existem outras abordagens para o tratamento de convulsões . Um médico pode realizar a cirurgia , se a condição se origina no cérebro e está localizado em uma área que pode ser removido com segurança. A estimulação do nervo vago ( do pescoço ao peito para abdômen ) pode reduzir a frequência das crises , mas , geralmente, não eliminá-los completamente . A dieta cetogênica , que é rico em gordura e proteína e baixa em carboidratos, altera a química do cérebro e também pode reduzir convulsões.
Prognóstico

É possível que a pessoa com epilepsia refratária de, eventualmente, se livrar deles , tornando-os não intratável . Apesar de medicamentos específicos podem não funcionar para reduzir a gravidade ea frequência das crises, os tratamentos alternativos podem revelar-se eficaz em ajudar controlá-los.
Estatísticas

acordo com Epilepsia . com , mesmo sem medicação e estilo de vida muda , "5 por cento das pessoas ( 1 em 20) com epilepsia refratária ficar melhor a cada ano. " Portanto, é importante não perder a esperança quando vem para convulsões clinicamente intratável , porque há sempre a chance deles ficando cada vez melhor por conta própria.