casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência

Americanos do sexo masculino Problemas de saúde africanos

Se você é um homem Africano americano , as estatísticas mostram que são mais propensos a sofrer de doenças cardíacas , derrame e câncer, entre outras doenças. Mesmo melhorias modestas nos hábitos de estilo de vida podem ajudar a mitigar os efeitos dessas doenças. Algumas doenças, como anemia falciforme, são de origem genética . Doença cardíaca

De acordo com o Center for Disease Control , os homens afro-americanos têm um risco 30% maior de morrer de doenças cardíacas do que os homens brancos não-hispânicos. Eles também são 1,5 vezes mais propensas a ter pressão arterial elevada. Gerenciando doença cardíaca crônica , muitas vezes envolve uma dieta mais saudável, mais exercício , e encontrar maneiras de reduzir o estresse.
Curso

homens afro-americanos são 60% mais propensos a sofrer um acidente vascular cerebral do que os brancos não-hispânicos. As conseqüências de ter um acidente vascular cerebral dependem do local onde ocorreu o dano no cérebro ea rapidez com atendimento médico é procurado. Alguns efeitos podem incluir paralisia parcial , perturbações da fala, e problemas de visão.
Prostate Cancer

O câncer de próstata atinge os homens afro-americanos 1,3 vezes mais frequentemente do que não- hispânicos , e elas são 2,4 vezes mais probabilidades de morrer com ele. Alguns dos efeitos do câncer de próstata podem incluir dificuldade em urinar e disfunção erétil .
Anemia Falciforme

anemia falciforme afeta aproximadamente uma em cada 12 afro-americanos . É uma doença genética que pode ser herdada , se ambos os pais são portadores. Os principais sintomas são anemia crônica ( falta de oxigênio no sangue , devido à forma anormal das células vermelhas do sangue ) e dor nas mãos, pés e articulações. À medida que a doença se manifesta pela primeira vez na infância , a detecção precoce pode diminuir o risco de complicações e aumentar as chances da criança afetada de sobrevivência.