Saiba o que o governo considera quando tomam decisões sobre benefícios por incapacidade. A Administração da Segurança Social faz determinações sobre a deficiência com base em cinco questões básicas: Você está trabalhando atualmente; é a sua condição médica grave o suficiente para limitar a sua caminhada, sentado, em pé , ou se lembrar de pelo menos um ano; é o seu estado de saúde na lista de imparidades reconhecidas ( consulte Recursos) , você pode fazer o trabalho que você estava fazendo antes , e que você pode fazer qualquer outro tipo de trabalho. Uma vez que estas são as questões que o governo vai pedir , você deve saber as respostas antes de se aproximar o seu médico.
2
Conheça as perguntas ao seu médico serão feitas. O seu médico será obrigado a responder a certas perguntas , bem como, e suas respostas serão incluídos na sua carta de apoio à sua reivindicação de deficiência. O governo quer saber : qual o seu estado de saúde é , quando começou, como ele limita suas atividades, o que testes administrados têm mostrado , e qual o tratamento que recebeu para aliviar a condição . Lembre-se, o seu médico não lhe será pedido para determinar se você está ou não desativado.
3
Agende uma entrevista e informe o seu médico de antemão que você quer tempo para discutir a situação. Muitos médicos tentam ver os pacientes o mais rápido possível . Verifique se o seu médico entende que você precisa falar sobre sua condição e seu futuro , então ele pode orçamento seu tempo de acordo.
4
Ofereça o seu raciocínio para a necessidade de a letra deficiência. Explique a situação com o seu médico em detalhes. Você quer que ela para suportá-lo completamente neste esforço; . Fazer isso ela precisa saber o que está acontecendo em casa, enquanto você estiver fora de sua vista
5
Prepare-se para discordância. O seu médico pode não ver a situação da mesma forma que você faz , então você deve estar preparado para uma possível recusa. Seja claro sobre o que você quer e como você se sente , mas evite gritar e chorar. Diga a ele que você aprecia sua posição, mas que isso é necessário e você precisa de seu apoio.
6
Seja gentil quando o seu médico concorda , e siga em cima dele. Lembre-se de que ela é uma pessoa : Agradecer a sua é uma obrigação. Como qualquer outra pessoa , o seu médico está ocupado , e escrever uma carta pode escorregar sua mente. Lembrá-la periodicamente até chegar a sua carta .