O Centro PACER Count Me In programa fantoche ajuda o pré-escolar ou público elementar explorar deficiência em um ambiente confortável e seguro por meio da interação de fantoches. Marionetes treinados executar a partir de scripts destacando tipos específicos de deficiência. Os scripts de deficiência mais comuns incluem surdez, paralisia cerebral, cegueira e síndrome de Down. Organizar a 35 minutos ou uma hora show, dependendo de limitações de tempo. Grupos fora da Minneapolis e St. Paul , Minnesota área pode comprar bonecos e scripts.
People First Língua
People First Língua proíbe o uso de termos antiquados e negativos , que se referem a pessoas com deficiência de forma depreciativa . Por exemplo, People First Idioma substitui " retardo mental " por " deficiência intelectual", " pessoa com deficiência " torna-se " pessoa com deficiência ", ea palavra " retard ", em referência a uma pessoa ou como uma piada é erradicada . Considere a criação de um suporte tri-fold para exibir nas áreas comuns durante o programa de sensibilização para a deficiência . Escrever terminologia People First Língua no conselho , juntamente com os termos desatualizados. Fornecer uma mão de papel para fora para os participantes do programa para levar para casa .
Comunidade para Todos Tool Kit
O Conselho de Política Humana da Universidade de Syracuse oferece Comunidade para Todos ferramenta kit. Faça o download do kit de ferramentas gratuito ou solicite o manual de 403 páginas. O kit de ferramentas fornece fatos e informações sobre a deficiência de história , opções da comunidade, questões , tendências e políticas . Considere a criação de gráficos de dados , sugestões de políticas e perguntas de desafio usando a informação do manual.
Deficiência History Recados Exhibit
defendendo Mudança Juntos, uma organização sem fins lucrativos de auto- defesa grupo , desenvolveu a exposição deficiência História que documenta pictoricamente a mudança na percepção da deficiência ao longo dos últimos 3.000 anos . Vinte e dois painéis laminados de imagens coloridas e fatos históricos compõem a exposição. Considere usar o visor para promover conversas de valores sociais , oportunidades de emprego e de vida em comunidade para as pessoas com deficiência. Posicione os painéis em forma de acordeão em uma fileira de mesas . Atribuir uma pessoa familiarizada com as imagens históricas de parede para estar disponível durante a apresentação para responder a perguntas ou provocar conversa.