É especialmente importante para as pessoas com deficiência a comer alimentos nutritivos. O que as pessoas colocam em suas influências do corpo se sentir letárgico ou energético . Escolher alimentos que não perturbem o sistema digestivo pode ajudar a diminuir o desconforto abdominal. Ter um peso corporal saudável permite que as pessoas com deficiência a se movimentar mais , como resultado , eles podem ficar mais independente possível
participar de grupos de apoio
Muitas pessoas com deficiência. não me sinto confortável compartilhando suas queixas com os membros da família ou amigos , porque parece como se eles estão sobrecarregando os outros. Participar de um grupo de apoio é uma forma de conhecer outras pessoas que compartilham os mesmos problemas. Aqueles que estão em grupos de apoio ajudam uns aos outros a lidar com a dura realidade da sua deficiência. Ele também oferece uma maneira de aprender a lidar com doenças.
Expressar raiva
Quando alguém tem uma deficiência, muitas emoções podem ser armazenados dentro deles. Embora a maioria das pessoas acham que é mais fácil manter essas emoções dentro , não é uma escolha saudável de fazer. Aqueles que optam por não expressar seus sentimentos de raiva são mais propensos a levá-los para fora em entes queridos e estranhos ao seu redor. Uma das melhores maneiras de lidar com a raiva é a gritar em um travesseiro ou chorar.
Meditar
As pessoas com deficiência vai encontrar algumas técnicas de meditação ajudar com os seus problemas de ansiedade . Aprender a tomar lento, respirações profundas ajuda a relaxar os músculos do corpo . Isto pode ser benéfico para pessoas com lesões na medula espinhal . Alcançar um estado relaxado requer muita prática. Muitas das técnicas disponíveis para aprender pode ser usado em qualquer lugar durante uma situação estressante.