Trabalho em empregos em que você paga para a Segurança Social . Quer seja através de impostos de auto-emprego ou por meio de um trabalho regular , você deve ter algum tipo de trabalho em que as contribuições são feitas para a Segurança Social através do seu número da Segurança Social . O tempo que você passa a ser pago em dinheiro " debaixo da mesa ", pode parecer para pagar agora, mas você deve ficar desativado , você tem menos proteções financeiras.
2
Avaliar o nível da deficiência. A Administração da Segurança Social define deficiência como " a incapacidade de exercer qualquer atividade remunerada substancial ". Essa palavra " qualquer " tem conotações graves em que a deficiência deve impedi-lo de obter qualquer trabalho remunerado substancial na economia nacional . A localização ou a disponibilidade de uma posição na área da pessoa com deficiência é irrelevante. Se ele pode viajar para o local e realizar até o mais humilde das tarefas, benefícios de invalidez pode ser negado .
3
Verifique a Segurança Social Administração Blue Book . Este livro está dividido em duas partes , Parte A é para adultos - deficiência e Parte B é para deficiência de infância. Verifique a seção que descreve o tipo de deficiência que você tem , seja do sistema músculo-esquelético , os sentidos da fala ou do sistema respiratório. Se a condição de que você tem não é listado no Livro Azul, isso não significa que você não vai se qualificar, isto significa apenas que você terá que provar que a sua condição é igualmente grave a um dos listados . Isto é conhecido como " equivalência médica".
4
Espere por mais de um ano. Se você não foi capaz de trabalhar por mais de um ano, devido à sua deficiência , você terá que ter sido fora do trabalho por mais de um ano , ou você vai ser negado e terá de reaplicar quando o período de tempo já passou.
5
obter declaração a respeito da deficiência e prescrições necessárias de seu médico . Você vai precisar dele quando você está no processo de candidatura.