casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como remover pedras da amígdala com um objeto pontiagudo

formar pedras amígdalas nas criptas das amígdalas e parecido com pus branco ou amarelo que endureceu em uma massa semelhante a uma pedra ou cascalho. Detritos , muco e bactérias contribuem para a formação de pedras da amígdala e causar o mau cheiro associado com as pedras . Instruções
1

Obter um espelho e uma lanterna para ajudar a localizar as pedras da amígdala. Ser capaz de ver claramente a área com a pedra amígdalas ajuda a evitar tecido tonsilar prejudicial. Algumas pessoas podem ver as pedras , sem a ajuda de um espelho de maquilhagem.
2

Use um cotonete ou o dedo para roubar a pedra amígdala fora de sua amígdala . Não raspe amígdalas pedras ou você pode rasgar o tecido tonsilar , o que causa dor e sangramento.
3

Empurre a área em torno das pedras da amígdala com um objeto pontiagudo para ajudar a estalar a pedra de tonsila . Para as grandes pedras da amígdala , pode ser necessário para empurrar com um objeto pontiagudo e furto na pedra , ao mesmo tempo para desalojá-lo .
4

Deslize o objeto contundente em toda a sua amígdala ao olhar em um espelho para expor tonsila pedras escondidas. Você pode sentir uma pedra amígdalas antes de vê-lo. Além disso, o movimento pode funcionar pedras impactados para a superfície.
5

Remova todas as pedras amígdalas visíveis e gargarejo com uma lavagem projetado para evitar que pedras da amígdala. A profundidade das criptas varia e pedras da amígdala pode preencher toda a cripta. Depois de remover as pedras amígdalas visíveis , outras pedras embutidas em suas criptas podem trabalhar para a superfície.