determinar se o paciente tem história de hemorróidas ou gravidez. As hemorróidas podem afrouxar a parede anal. O mesmo é verdade para a gravidez . Incontinência intestinal muitas vezes ocorre quando a parede anal é mais forte o suficiente para controlar a matéria fecal.
2
Descubra quais alimentos estão sendo comidos. Alimentos ricos que criam matéria fecal solto ou líquido são mais difíceis de controlar do que tarifa mais sólida. Grandes refeições também pode causar incontinência intestinal porque sobrecarrega o intestino muito rapidamente. Comer alimentos saudáveis em porções saudáveis são úteis para o corpo em vários. Incontinência intestinal pode ser causada pela falta de fibras e uma dieta bem equilibrada .
3
Confira os músculos do esfíncter anal. Conforme as pessoas envelhecem , esses músculos são mais difíceis de controlar. Eles naturalmente se tornam mais fracos ao longo do tempo e pode levar à incontinência intestinal . A lesão do nervo também pode enfraquecer os músculos da parede anal. Trauma nesta área do corpo pode levar a incontinência intestinal .
4
Obter um exame físico anual . Certifique-se de um rastreio do cancro na região do cólon e do reto são parte do exame físico. As células cancerosas são muitas vezes a principal causa de incontinência intestinal . Isto pode ser evitado , no entanto , com o rastreio inicial. A breve desconforto de ficar um exame pode valer a pena no longo prazo .