Você não tem que se resignar a uma vida de creme suave e purê de batatas para controlar o seu DRGE. A doença do refluxo gastro-esofágico afeta muitas pessoas , especialmente à medida que envelhecemos . Estresse, excesso de peso , o metabolismo mais lento e processamento de alimentos significa que damos aos nossos sistemas digestivos um ato difícil de engolir.
2
Uma das primeiras coisas a fazer é escolher o seu restaurante bem . Quanto menos o processamento de sua comida recebe da fazenda à mesa , o melhor será , tanto para a sua saúde e para evitar os ácidos em excesso , produtos químicos e tensões. Escolha frutas frescas em vez de sobremesas açucaradas e processados. Dê a sua salada sem vinagre , molhos pesados base . Pergunte se o restaurante utiliza MSG em qualquer de suas misturas de especiarias . Peça para que as especiarias ser lavado sua carne antes de cozinhar, se possível. Geralmente, se você é educado e explicar as suas necessidades , sua garçonete vai ser feliz para acomodá-lo.
3
Certifique-se de dar-se tempo suficiente para comer devagar e saborear a sua refeição . Há uma maior incidência de refluxo ácido quando cobaias comeu rapidamente em vez de tomar o seu tempo
4
transportar duas especiarias essenciais com você : . Epazote , um tempero mexicano, que ajuda a reduzir o ácido e de produção de gás enzimas em alimentos, e gengibre , que ajuda a digestão . Epazote pode ser encontrado em lojas especializadas de comida mexicana , ou você pode obtê-lo a partir de um fornecedor de especiarias online, como Penzey . Uma pitada é suficiente para de- acidificar um litro de molho de espaguete .