casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como reconhecer os sintomas de refluxo ácido

Durante o refluxo ácido , como o nome indica , o ácido do estômago faz o backup do estômago para o tubo esofágico. Os resultados desta ação em certos sintomas que podem ser confundidos com outras condições, mesmo ataque cardíaco. Pode ser difícil nesses casos de dizer a diferença entre os sintomas de refluxo ácido e os de um ataque cardíaco, porque eles espelham um ao outro em determinadas maneiras. No entanto, com um pouco de conhecimento e prática , é possível fazer uma distinção entre os dois. Instruções
1

Research os sintomas de refluxo ácido que espelham os de um problema cardíaco . Eles incluem dor no peito e azia. A maioria das pessoas assume que qualquer dor no peito associada a ataque cardíaco seria extremamente grave. Na verdade , isso nem sempre é o caso. A dor pode começar levemente e parecem girar em torno do esôfago. Isso pode torná-lo difícil de reconhecer se o problema é de coração ou relacionada com ácido -refluxo . O mesmo aplica-se a azia . Ele pode começar levemente quando o refluxo ácido está apenas começando, mas também pode tornar-se doloroso como o quadro se agrava . Isso faz com que seja difícil dizer a diferença entre o refluxo ácido e uma possível problem.People coração que não tem certeza sobre qual condição está em jogo deve contactar um médico imediatamente.
2

Reconhecer quando o alimento é regurgitado . Quando o refluxo ácido é particularmente ruim , comida faz o backup para o esôfago , tornando-se extremamente dolorosa e dando o peito uma sensação de peso e desconforto.
3

Preste atenção para as dificuldades de deglutição . A dor pode apresentar-se apenas quando o alimento sólido é ingerido ou , no extremo , pode ser doloroso apenas para engolir líquidos simples.
4

Certifique-se de dor de garganta não é um resultado de refluxo ácido. As pessoas que de repente desenvolver dor de garganta , sem outros sintomas de alergia, gotejamento pós -nasal resfriado comum ou deve considerar a possibilidade de refluxo ácido. Quando o ácido faz o backup de todo o caminho para o esôfago , ele pode queimar o tecido em torno da garganta , fazendo que o tecido vermelho e doloroso. Ele pode até mesmo afetar as cordas vocais , resultando em rouquidão.
5

Entenda os problemas dentários que podem resultar de refluxo ácido. Quando o ácido faz regularmente na garganta , ele força o seu caminho para a boca. Isto acontece muitas vezes durante a noite , permitindo que o ácido para chegar até os dentes , corroendo o esmalte do dente delicado e até mesmo danificar o tecido ao redor dos dentes . Isso pode causar problemas dentários de longo prazo para o sofredor refluxo ácido.
6

Esteja ciente de que o refluxo ácido pode danificar os pulmões. Quando o ácido faz o backup na boca e garganta, que por vezes se infiltra nas passagens erradas, fazendo o seu caminho para os brônquios e pulmões . Ácido pode causar danos permanentes ao revestimento delicado destes órgãos ao mesmo tempo, criando um terreno fértil para vírus e bactérias. Tosse persistente , chiado no peito e /ou dificuldade em respirar pode demonstrar problemas nesta área .
7

lidar com os sintomas da dispepsia . O refluxo ácido dano faz ao estômago pode causar náuseas, vômitos e desconforto abdominal que varia de um leve desconforto à dor severa . Ela também pode causar inchaço no estômago . Outro sinal regular é a regurgitação de bile de sabor amargo que se libera na forma de arrotos vis.
8

Fique longe de alimentos que tendem a tornar o refluxo ácido pior. Estes incluem, mas não estão necessariamente limitados a: frutas ácidas (como citros e tomate) , álcool, chocolate, cacau, café ( cafeína ) , frituras, alho , cebola, hortelã-pimenta , refrigerantes, hortelã , alimentos condimentados e ( cafeína ) chá.