casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como fazer um desafio glúten

Você pulou a arma e parou de comer glúten antes de ter os testes para provar ou refutar um diagnóstico celíaca. Agora, o seu médico científico quer que você voltar a comer a comida que você banido de sua vida. Embora você provavelmente matar por uma baguete que não vai rasgar a sua coragem em dois, você está com medo de voltar para o lugar insalubre que o levou a abandonar o glúten em primeiro lugar. O que fazer? Tudo depende de você . Mas se você decidir fazer o desafio , eu vou ajudá-lo completamente; Eu estou passando meu próprio desafio depois de 7 anos de estar em um glúten muito rigorosa dieta livre . Coisas que você precisa
ordens do seu médico para ir em um desafio de glúten
Vontade de ser uma cobaia
Um forte desejo de saber o seu estado celíaca
A força de vontade para substituir seu instinto literal dizendo para acabar com esse alimento cheio de glúten
Coragem
acesso a alimentos de glúten por pelo menos um mês , de preferência 3
Show Mais instruções
1

primeiro de tudo, você deve decidir se obter uma resposta definitiva para seus problemas de saúde (doença celíaca especificamente ) é suficiente para para que você possa suportar o desconforto físico e mental.

Se você não se importa a inconveniência eo custo de alimentos sem glúten , talvez você não quer fazer um desafio.

para mim, o diagnóstico errôneo gritante de meus filhos e minha equivocadamente colocá-los em uma dieta sem glúten sem justa causa durante os primeiros anos de suas vidas era catalisador suficiente . Assim, quando o nosso maravilhoso médico , o lendário Dr. Fasano, sugeriu que eu conseguir o teste genético e começar o desafio de glúten , de bom grado seguido .

Se meu primeiro médico GI e eu poderia ter sido tão errado sobre a nossa família risco , então talvez nós estávamos errados sobre mim , também. Sendo a única uma alimentação sem glúten é inconveniente , mas factível. Mas se eu não tivesse que comer sem glúten , então um mundo de possibilidades se abre para a nossa família.

Então, é hora de você saber , realmente sabe, ao certo? Se a resposta for sim, respire fundo e prepare-se para desfazer tudo o que truques que usou para fazer o alimento glutinoso menos desejável.
2

Desfazer os truques mentais que você usou para mantê-lo de cair presa para o gosto, o cheiro , o preço mais barato e conveniência de glúten. Isto não é tão fácil quanto parece.

Para mim, isso significava apagar a imagem mental de veneno de rato eu ligado a tudo glúten e lembrando-me que muitas pessoas comem o pão normal todos os dias e não ficar doente !
3

encontrar uma fonte de glúten que você pode comer diariamente , sem os exageros .

você vai precisar do equivalente a 1 pedaço de pão de cada dia para os exames de sangue para retratar com precisão a reação do seu organismo ao glúten. Mas lembre-se , o seu corpo precisa de tempo para se adaptar ao glúten novamente se você é celíaca ou não. Por isso, sugiro estocar algo mundano , não o que você almeja mais .

Para mim, isso significa que não há baguettes . Esse pão duro indescritível é tão difícil de duplicar quando comer sem glúten que eu tenho certeza que eu não conseguia me controlar .
4

Aproveite o seu período de carência. Você já escolheu o seu caminho , para melhor ou pior. Saboreie cada mordida.

Use esse tempo para entrar . Sair para comer. Ter " um para a estrada ", mas não se apegue ao alimento ou estilo de vida. Você ainda pode ter que retornar ao seu antigo modo de comer , se suas suspeitas sobre alimentos glúten ser corretas.

Boa sorte em sua busca por respostas.