Um tipo de indigestão é esofagite, que é uma inflamação do esôfago, o tubo longo , como órgão que leva a comida para o estômago. O ácido do estômago , por vezes, faz o backup para o esôfago , que não tem a camada protetora de muco que o estômago tem. Este ácido digestivo vai irritar a parte inferior do esôfago e causar o que é conhecido como azia, uma forma comum de indigestão.
Equívocos
Fumantes que são mais de 45 anos anos de idade são susceptíveis de desenvolver um tipo de indigestão conhecida como indigestão péptica úlcera. Neste exemplo, os tecidos que revestem o estômago estão infectados com uma bactéria chamada Helicobacter pylori , mais comummente referido como H. pylori . Esta bactéria irrita a mucosa da mucosa na parede do estômago e resulta nos sintomas de indigestão . A crença generalizada de que as úlceras deste tipo foram provocadas por excesso de stress ou pela ingestão de alimentos picantes ainda é mantida , apesar da evidência médica em contrário , que se concentra a culpa em infecção bacteriana.
teorias /especulação
Quase dois terços de indigestão é causada por que é chamado de não- úlcera indigestão. Muitas vezes chamado de dispepsia funcional , este tipo de indigestão parece resultar de como o estômago se esvazia no intestino delgado de forma anormal. O estômago pode esvaziar lentamente ou muito rapidamente , ou pode suportar contrações irregulares que causam essa condição. Nervos sensíveis terminando localizados nos tecidos do estômago são pensados para ter algo a ver com este problema , com muitas pessoas que sofrem deste tipo de indigestão com idade inferior a 45 anos.
Identificação
é difícil em muito poucos casos para identificar qual tipo de indigestão uma pessoa pode estar sofrendo de , uma vez que os sintomas são muitas vezes os mesmos em cada tipo. Fatores como onde a dor está localizada, quando ocorre, a freqüência com que ele volte e quão grave se sente são levados em conta antes de mais ordens médicas testes para determinar o problema.
Prevenção /solução
uma endoscopia pode ser uma ferramenta útil para determinar o que é responsável por indigestão. Trata-se de um tubo delgado serpenteando com uma luz e uma câmera montada no final no estômago de uma pessoa através do esôfago. Se a indigestão é do tipo esofagite ou não- úlcera , então não haverá nada de errado com o revestimento do estômago. No entanto, se péptica indigestão úlcera é o culpado, em seguida, haverá provas no tecido que reveste o estômago deste .