O sinal mais facilmente reconhecido da apendicite é a dor que ocorre na região do órgão. Evolui como o apêndice torna-se inchado de uma infecção . O apêndice vai encher de pus e na área circundante do corpo se tornará concurso. No início de apendicite , a dor será bem definido na zona do umbigo . No entanto, ao longo de 12 para talvez algo como 18 horas, ele irá se mover na direção da área abdominal inferior direito como outros tecidos começam a tornar-se concurso. Aos poucos, essa dor será centrada no abdômen inferior direito . Ela pode variar de moderada a grave e piora quando a pessoa tosse ou faz movimentos bruscos .
Rebound dor
médicos , muitas vezes, olhar para o que é chamado de rebote ternura , ou rebote dor, para ajudá-los a fazer um diagnóstico de apendicite. Este tipo de desconforto ocorre quando a região do apêndice é pressionada suavemente sobre e , em seguida, esta pressão é libertada rapidamente . A dor rebote será proeminente naquele momento. Contagem de glóbulos brancos elevados também são um sintoma de apendicite, como o sistema imunológico envia glóbulos brancos para a região da infecção em uma tentativa de combatê-lo .
Outros sintomas apendicite
Alguns dos outros sintomas que definem apendicite incluem febre , que pode variar em qualquer lugar 99-102 graus Fahrenheit. A pessoa que experimenta apendicite vai perder o apetite na maioria dos casos e vai se sentir enjoada e com vontade de vomitar . Ele pode tornar-se constipado e têm dificuldade de passar qualquer coisa através de suas entranhas . Se ele é capaz de ter uma evacuação , pode vir na forma de diarréia.
Laparoscópica Procedimento
Em um caso rotineiro de apendicite , o médico irá agendar cirurgia para ter o apêndice removido . Esta operação , chamada de apendicectomia , é realizada até 80.000 vezes por ano em os EUA sozinhos . A cirurgia aberta exigirá uma única incisão no abdômen, enquanto a cirurgia laparoscópica é muito menos invasivo. Ela envolve o cirurgião introduz um laparoscópio em uma pequena incisão. Este equipamento é uma câmera montada em um tubo fino que pode ser serpenteava para a região do apêndice. Ele tem um sistema de iluminação que permite ao cirurgião visualizar a área. Em seguida, o cirurgião pode inserir instrumentos minutos através de outras incisões muito pequenas para remover o apêndice . O tempo de cura , com esta técnica é muito mais rápida do que uma incisão aberta tradicional , geralmente cerca de 2 dias . A maioria das pessoas estão de volta com força normal após 3 semanas.
Tratamento para complicações
Se não houver complicações, como um apêndice rompido , então o tratamento será necessário um prolongado permanência hospitalar após o apêndice é removido. Um apêndice rompido pode resultar numa infecção do revestimento da cavidade abdominal , conhecido como peritonite . A cavidade abdominal terá de ser limpo e grandes volumes de antibióticos serão empregados através de tubos intravenosos para combater a infecção. Esta é uma complicação muito grave e pode resultar em morte , mesmo com tratamento imediato . Em outros casos , o apêndice ea área circundante será tão inflamado que o médico pode usar antibióticos para trazer a infecção para baixo e encolher a região, com a intenção de realizar uma cirurgia em um momento posterior , quando o abdômen do paciente é mais estável.